His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Anime] Higashi no Eden

Ir para baixo 
AutorMensagem
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

[Anime] Higashi no Eden Empty
MensagemAssunto: [Anime] Higashi no Eden   [Anime] Higashi no Eden I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:49 pm

[Anime] Higashi no Eden Photo_zero_clean

Género: Psicológico, romance e mistério
Autoria: Kenji Kamiyama
Nº de episódios: 11 + 2 filmes (Eden of the East the Movie I: The King of Eden & Eden of the East the Movie II: Paradise Lost)

A 22 de Novembro de 2010, 10 mísseis atingem certas áreas do Japão, não fazendo vítimas. Este aparente acto terrorista é conhecido como "Segunda Esquecida" e ignorada pela maioria. A série começa três meses depois, com uma jovem japonesa Saki Morimi que visita Washington D.C. como parte da visita de graduação. Quando se mete em sarilhos, um misterioso japonês, que se apresenta como Akira Takizawa, ajuda-a. O rapaz parece não ter memorias e completamente nu, tendo apenas uma arma e um telefone carregado com 8.2 biliões de yens. Enquanto voltam para o Japão, eles percebem que o seu país fora atingido novamente por um míssil.

Akira descobre que o seu telefone faz parte de um jogo que do qual ele é participante. O jogo consiste em doze pessoas, apelidados Selecção, a quem é dado 10 biliões de yens para salvar o Japão. Os Selecção estão capazes de usar uma operadora especial, Juiz, para concretizar todo o tipo de ordem. No entanto se o dinheiro for gasto antes do tempo ou gasto em egoísmos, a pessoa será eliminada. Com o avançar da série, Akira descobre que um Selecção foi aquele que ordenou que os mísseis se abatessem sobre o Japão e a razão pela qual apagou as suas próprias memórias foi a Segunda Esquecida. O mesmo Selecção decide lançar mísseis novamente sobre o Japão mas é impedido por Akira que se dispare mísseis para impedir os outros mísseis de colidir. Akira decide que a única maneira de salvar o Japão é usar o restante dinheiro que tem para se tornar o King of Japan e apagar as suas próprias memórias.

Podem ver aqui
Podem fazer o download aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
 
[Anime] Higashi no Eden
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Anime] Air
» [Anime] X-Tv
» [anime] 07-Ghost
» [Anime] Clannad
» [Anime] Kobato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Off topic :: Anime & Manga-
Ir para: