Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
Assunto: [Anime] Air Seg Nov 08, 2010 9:46 pm
Air
Spoiler:
Genero: Drama, Ficção, Comedia, Romance Sinopse: Air conta a historia de um verão quente, uma lenda de uma garota com asas e de um rapaz que a procurava. Nosso personagem principal é Yukito um rapaz cuje a família vem procurando durante gerações uma menina alada, e durante a sua busca ele para em uma cidade e conhece Misuzu, uma menina animada, alegre, infantil, mas sem amigos. Durante o verão que passam juntos Yukito descobre o misterio de Misuzu e de outras garotas que habitam a mesma cidade, descobrindo mais sobre a lenda da menina alada e a sua relação com MIsuzu. Anime Baseado em um H-game do famoso grupo Key (Clannad, Kannon, Litlle Busters, etc...) Desculpe a review horrorosa, mas faz tempo que vi o anime
Dados Tecnicos: Estudio de Animação: Kyoto Animation Número de Episodios: 13 Exibição: 2005 Abertura - Tori no Uta
Encerramento - Farewell Song
Fonte: Tópico feito por uma amiga, T-chan~
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
Assunto: Re: [Anime] Air Seg Nov 08, 2010 11:03 pm
Vi o anime num dia, salvo erro. Supostamente, estava a adorar <33 Como é do mesmo estúdio de Clannad só poderia ser algo maravilhoso! A minha personagem preferida é a Kanna e não gosto muito do Yukito -3-
O anime fez-me chorar, god damn it! T_T
Yammy Habitante da vila
Assunto: Re: [Anime] Air Sex Ago 12, 2011 1:10 pm
AAAAAA MISUZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU <33333333' Meu Deus do céu, eu chorei tanto com esse anime, tenho que parar de ser tão sensível mas com Air foi inevitável ç_ç
fernanda83 Habitante da vila
Assunto: Re: [Anime] Air Qui Jan 05, 2012 5:11 pm
Achei esse anime meio sem sal,sabe eu sou acostumada com animes de ação,aventura,magia ou até garotas magicas.Mas bem esse nao tem nada assim (só os anjos),então eu parei de ver