Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
Assunto: [Anime] Clannad Seg Nov 08, 2010 9:20 pm
Clannad
Spoiler:
Sinopse Okazaki Tomoya era um rapaz com um imenso odio no coração, ele possuia uma pessima relação com seu pai, e sua mãe já havia morrido. Tomoya odiava a cidade em que morava, até o dia em que ele conhece Furukawa Nagisa, uma menina repetente que estuda no mesmo colegio que ele. Depois de alguns encontros e coicidencias, Tomoya acaba ajudando Nagisa a formar o clube de teatro da escola. Clannad é um anime lindo, foca muito nas relações familiares e no romance
Dados Tecnicos: Estudio de Animação: Kyoto Animation Número de Episodios: 22 + 1 especial + OVA Tomoyo ~Another World Exibição: 2007-2008 Site Oficial: http://www.tbs.co.jp/clannad/clannad1/index-j.html Abertura - Megumeru
Encerramento - Dango Dango Daikazoku
After History
Spoiler:
Sinopse: Continuação direta da primeria temporada, mas a partir de metade da serie o foco vira totalmente para a relação de Tomoya e Nagisa, e perto do final explica diversos misterios envolvendo o "outro mundo" retratado nas duas temporadas
Dados Tecnicos: Estudio de Animação: Kyoto Animation Número de Episodios: 22 + 2 especiais + OVA Kyou ~Another World Exibição: 2008-2008 Site Oficial: http://www.tbs.co.jp/clannad/clannad1/index-j.html Abertura - Toki wo Kizamu Uta
Encerramento - TORCH
OVAS~
Tomoyo ~ Another World
Sinopse: Versão resumida da historia, só que dessa vez a garota principal é a Tomoyo, nenhum dos outros personagens (além do Sunohara) aparece nesse OVA. A Historia é uma versão alternativa e resumida, mostrado a rota da Tomoyo Esse OVA foi exibido depois da primeira temporada
Kyou ~ Another World
Sinopse: Versão resumida da historia, só que dessa vez a principal é a Ryou, os únicos personagens a aparecer são o Sunohara (ninguém se cansa desse cara não?) e a Ryou. A Historia é uma versão alternativa e resumida, mostrando a rota da Kyou Esse OVA foi exibido depois da segunda temporada
Fonte: Tópico por uma amiga, T-chan~
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
Assunto: Re: [Anime] Clannad Seg Nov 08, 2010 9:21 pm
Um dos melhores que vi até hoje sem dúvida. Gosto do estilo, da história, dos personagens, de tudo! Adoro a Fuko <333
Ainda só estou no primeiro episódio da segunda temporada mas já acho querido
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
Assunto: Re: [Anime] Clannad Seg Nov 08, 2010 9:24 pm
Moony, a segunda temporada é emocionante demais! É tão... *CRY* T.T
É lindo de mais <3
Amo minha família perfeita <33 Nagisa, Tomoya(wwo), Ushio (L'
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
Assunto: Re: [Anime] Clannad Dom Nov 14, 2010 10:03 pm
Grande anime *-*
Estou assistindo há pouco mais tou gostando muito!
Acho o casal Nagisa e Tomoya super fofo!
Eles se mereçem um ao outro!
Apesar de eu ter um pouco de pena da Tomoyo T.T
Gosto dela é super kawaai *o*
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
Assunto: Re: [Anime] Clannad Dom Nov 14, 2010 10:45 pm
Hmm...não conheço o anime mas pelo que vocês disseram e pelas sinopses parece-me ser um bom anime para ver os openings e os endings são lindos *-* Pumba ~ já está na lista
Aloi Clã Uzumaki
Assunto: Re: [Anime] Clannad Dom Nov 14, 2010 10:51 pm
Acho bem Lebisa-chan O.o Senão dava-te um chute como os da Tomoyo(personagem de Clannad) e ias parar ao outro lado do mundo *gargalhadamaléfia* (;
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
Assunto: Re: [Anime] Clannad Dom Nov 14, 2010 10:55 pm
hm...acho que não serias assim tão má xD eu sou um anjinho Sou o Anjo da inocência 8D Não me podes bater
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
Assunto: Re: [Anime] Clannad Sex Fev 04, 2011 11:46 pm
XD acabei de assistir aos ultimos episodios de Clannad after Story, o anime é LINDO! *.* só há um pequeno ''erro'' ñ deveria de dar aqueles dois episodios especiais sobre a Tomoyo e a Kyou. Apesar da Tomoyo ser a minha garota favorita do anime, ñ sou a favor do casal Tomoya x Tomoyo. Porque a Nagisa é a unica rapariga (na minha opinião) que fica bem com o Tomoya, já que eles tiverem uma filha e tudo e se casaram néh. :3 Por ter acontecido isso, ñ deveria mesmo de existir outras cenas com as outras raparigas.. uú
TomoNagi é sem dúvida o meelhor casal do anime!! **O**
Aloi Clã Uzumaki