Hatake Saya Gennin
Mensagens : 472 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: [Anime] Honey and Clover Sex maio 13, 2011 2:40 pm | |
| Nome do Anime: Honey and Clover Sinopse: Com equilíbrio entre a comédia e o drama, o mangá conta a história de cinco amigos que estudam em uma escola de artes, retratando temas cotidianos como a amizade, a escolha de uma profissão, o amor não correspondido e o amadurecimento. Autor: Chika Umino Estúdio: J.C.STAFF Género: Josei, Drama, Romance, Comédia Nº de episódios: 38 episodios + 2 OVAs (episodios L e F) Ano de exibição: 14 de abril de 2005 (Primeira Temporada) _____________________________ Comentário pessoal: Estou a adorar este anime =D Ha muitas emoões que se transmite a partir deste anime =) Recomendo mesmo a verem-no ^^ | |
|
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: [Anime] Honey and Clover Sáb maio 14, 2011 11:01 am | |
| Já vi um ou outro ep no animax.. Nao me chamou muito á atençao.. Talvez por nao ter visto logo de inicio e fiquei sem perceber nada.. | |
|
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: [Anime] Honey and Clover Sáb maio 14, 2011 12:24 pm | |
| - Xianda escreveu:
- Já vi um ou outro ep no animax..
Nao me chamou muito á atençao.. Talvez por nao ter visto logo de inicio e fiquei sem perceber nada.. Same Here. Quando li que a loirinha tinha 18 anos e o outro estava apaixonado por ela...foi um pouco traumático. | |
|
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: [Anime] Honey and Clover Seg maio 16, 2011 11:41 am | |
| - Moony escreveu:
Quando li que a loirinha tinha 18 anos e o outro estava apaixonado por ela...foi um pouco traumático. Pois... Quando soube que a Hagu (a loirinha) tinha 18 anos eu fiquei ''WOW!!! Really??''... Foi qualquer coisa de especial. Mas depois continuei a ver e ate gostei ^^ Onee, agora o Animax ja não da e ja não posso ver o resto |: este pessoal corta os sonhos as crianças como se nada fosse --' | |
|
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: [Anime] Honey and Clover Seg maio 16, 2011 1:06 pm | |
| Pois é --` Agora dá AXN Black.. treta.. Qeria ver a Hagu é muito fofa, eu tmb fiquei chocada.. Mas o Honey do Ouran tambem tem a mesma estaura e tem a mesma idade xD | |
|
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: [Anime] Honey and Clover Ter maio 17, 2011 11:27 pm | |
| Eu queria saber como é que corriam as coisas com a Yamada (rapariga de cabelo comprido) e com o Nomiya... O ultimo episodio que eu vi, ele estava quase a beija-la e ela sentesse muito confusa *O* Queria ver mesmo ^-^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Anime] Honey and Clover | |
| |
|