| O cerne da questão! | |
|
+7Xianda Zero+ Hika Lebasi-chan Haruno Sakura Aloi Moony 11 participantes |
|
Acham que eles vão acabar juntos? | Sim | | 42% | [ 5 ] | Não | | 0% | [ 0 ] | Talvez | | 50% | [ 6 ] | Que raio de pergunta é essa? | | 8% | [ 1 ] |
| Total de votos : 12 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sáb Jan 22, 2011 8:08 pm | |
| I agree! Acho que NaruHina até deve ser dos casais que tem mais possibilidade de acontecer... depois do que a Hinata fez por ele, de certeza que o Naruto não vai deixar isso passar em branco! Ainda há esperança xb | |
|
| |
Narutya Habitante da vila
| Assunto: Re: O cerne da questão! Seg Jan 24, 2011 8:08 pm | |
| Ahh sorry peeps é que vou bastante atrasada no anime porque não tenho tempo de o ver e além do mais passa a vida cheio de fillers o que me irriita profundamente !
Eu ainda tou na parte em que lutam com amulher dos cristais... isto é muita sad da minha parte ^^'' -scratches head embarassed- | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: O cerne da questão! Seg Jan 24, 2011 9:10 pm | |
| Acho que NaruHina até deve ser dos casais que tem mais possibilidade de acontecer... [2]
Eu tenho uma certa teoria. Para quem anda a ver o mangá irá me entender. De momento, temos uma grande guerra né? De momento o mais importante é isso, o Kishimoto vai deixar os romances de lado. E por mais que não goste da ideia o mangá deve estar pelo fim S:
Quando se faz uma batalha deste tamanha, normalmente, isto chama por um fim. O Naruto também já está praticamente no seu máximo, isto é, no seu objectivo.
É óbvio que o Naruto ter uma grande entrada na guerra. Ou ao salvar alguém ou coisas do género xD E tenho uma breve sensação que o Kishimoto vai envolver a Hinata nesses "salvamento" ou para o lado negativo, ou positivo. Quero eu dizer, ou quase morta (S:) ou prestes a ser gravemente ferida.
Tenho mesmo uma sensação que o anime vai acabar com uma "imagem" de eles os dois. | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
| Assunto: Re: O cerne da questão! Seg Jan 24, 2011 11:00 pm | |
| Eu concordo com a Aloi, infelizmente não pode durar para sempre Naruto T-T Mas NaruHina tem grandes possibilidades mesmo ^^ | |
|
| |
Yumi - ♥ Habitante da vila
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sáb Fev 26, 2011 9:15 pm | |
| Sim! *0* Os dois irao ficar juntos pq o Sasuke e a Sakura irao morrer juntos! HOHOHOHO' Brincadeira! Eles tem q ficar juntos! O Kishimoto-sama vai fazer com q isso aconteca, eh soh a gente esperar! | |
|
| |
xblayzerx Habitante da vila
Mensagens : 84 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 33 Localização : nem sei >.>
| Assunto: Re: O cerne da questão! Qua Jun 15, 2011 5:17 pm | |
| Tenho quase certeza de que vão ficar juntos! Tudo o que ela fez, ele está aos poucos percebendo isso e amadurecendo por causa dela também >.<' ele não é tão baka assim, além do mais, nunca que a sakura vai querer ficar com ele '-' é óbvio que ela gosta do sasuke, sendo assim, o naruto mais maduro vai perceber logo de cara quem realmente merece ficar com ele~ | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: O cerne da questão! Qua Jun 15, 2011 8:01 pm | |
| Sim, realmente. O Naruto já deu um fora nela mesmo, nos últimos episódios xD Se ele gostasse dela, saltava-lhe logo em cima cheio de alegria XD | |
|
| |
Mensagens : 84 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 33 Localização : nem sei >.>
| Assunto: Re: O cerne da questão! Qui Jun 16, 2011 1:19 pm | |
| ah mas eu acho que ele só deu o fora nela pq precisava derrotar o pain, acho que ele realmente sentiu algo por ela naquele momento e quem sabe ainda sente .-. | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: O cerne da questão! Qui Jun 16, 2011 8:12 pm | |
| O pain? Acho que não estamos a falar do mesmo episódio x3 Eu estou a falar quando ele não acreditou quando a Sakura lhe disse que gostava dele x3 Aí o Naruto falou sem nenhuma pausa de arrependimento ou algo assim. O Naruto falou sem medos. Se ele gostasse dela ficava a falar de uma maneira diferente, vocês entendem-me? Acho que estão a perceber a coisa xD
| |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sex Jun 17, 2011 12:52 pm | |
| Eu estou a perceber a coisa xb também concordo por isso, again, mais possibilidades para NaruHina acontecer | |
|
| |
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sex Jun 17, 2011 1:24 pm | |
| lol achei que estivesse falando da hinata no episódio que ela tenta salvá-lo xD gomenne~
sim sim se ele realmente gostasse dela, ele ficaria feliz e não a deixaria ir atrás do sasuke (apesar de ele nem saber) por isso, mais chances de NaruHina acontecer[2] | |
|
| |
fernanda83 Habitante da vila
| Assunto: Re: O cerne da questão! Qui Jan 05, 2012 5:30 pm | |
| Talvez.Por que agora que o Naruto é o herói da vila até a Ino o quer então imagina a Sakura E tbm tem a chance do Naruto e o Sasuke morrerem na luta um contra o outro E a chance do Naruto virar gay e casar com o Sasuke (pelo jeito que as coisas estão é capaz de acontecer u.u) PS: Dragon Ball tbm é shonen e mesmo assim o Goku se casou U.U | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O cerne da questão! | |
| |
|
| |
| O cerne da questão! | |
|