His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

O cerne da questão!

Ir para baixo 
+7
Xianda
Zero+
Hika
Lebasi-chan
Haruno Sakura
Aloi
Moony
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Acham que eles vão acabar juntos?
Sim
O cerne da questão! - Página 2 I_vote_lcap42%O cerne da questão! - Página 2 I_vote_rcap
 42% [ 5 ]
Não
O cerne da questão! - Página 2 I_vote_lcap0%O cerne da questão! - Página 2 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Talvez
O cerne da questão! - Página 2 I_vote_lcap50%O cerne da questão! - Página 2 I_vote_rcap
 50% [ 6 ]
Que raio de pergunta é essa?
O cerne da questão! - Página 2 I_vote_lcap8%O cerne da questão! - Página 2 I_vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 12

AutorMensagem
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan

O cerne da questão! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 8:08 pm

I agree!
Acho que NaruHina até deve ser dos casais que tem mais possibilidade de acontecer...
depois do que a Hinata fez por ele, de certeza que o Naruto não vai deixar isso passar em branco!
Ainda há esperança xb
Ir para o topo Ir para baixo
Narutya
Habitante da vila
Habitante da vila
Narutya

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 8:08 pm

Ahh sorry peeps é que vou bastante atrasada no anime porque não tenho tempo de o ver e além do mais passa a vida cheio de fillers o que me irriita profundamente !

Eu ainda tou na parte em que lutam com amulher dos cristais... isto é muita sad da minha parte ^^'' -scratches head embarassed-
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:10 pm

Acho que NaruHina até deve ser dos casais que tem mais possibilidade de acontecer... [2]

Eu tenho uma certa teoria.
Para quem anda a ver o mangá irá me entender.
De momento, temos uma grande guerra né?
De momento o mais importante é isso, o Kishimoto vai deixar os romances de lado.
E por mais que não goste da ideia o mangá deve estar pelo fim S:

Quando se faz uma batalha deste tamanha, normalmente, isto chama por um fim.
O Naruto também já está praticamente no seu máximo, isto é, no seu objectivo.

É óbvio que o Naruto ter uma grande entrada na guerra.
Ou ao salvar alguém ou coisas do género xD
E tenho uma breve sensação que o Kishimoto vai envolver a Hinata nesses "salvamento"
ou para o lado negativo, ou positivo.
Quero eu dizer, ou quase morta (S:) ou prestes a ser gravemente ferida.

Tenho mesmo uma sensação que o anime vai acabar com uma "imagem" de eles os dois.
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:00 pm

Eu concordo com a Aloi, infelizmente não pode durar para sempre Naruto T-T
Mas NaruHina tem grandes possibilidades mesmo ^^
Yumi - ♥
Habitante da vila
Habitante da vila
Yumi - ♥

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 9:15 pm

Sim! *0*
Os dois irao ficar juntos pq o Sasuke e a Sakura irao morrer juntos! HOHOHOHO'
Brincadeira!
Eles tem q ficar juntos! O Kishimoto-sama vai fazer com q isso aconteca, eh soh a gente esperar!
xblayzerx
Habitante da vila
Habitante da vila
xblayzerx

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 5:17 pm

Tenho quase certeza de que vão ficar juntos! Tudo o que ela fez, ele está aos poucos percebendo isso e amadurecendo por causa dela também >.<' ele não é tão baka assim, além do mais, nunca que a sakura vai querer ficar com ele '-' é óbvio que ela gosta do sasuke, sendo assim, o naruto mais maduro vai perceber logo de cara quem realmente merece ficar com ele~
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 8:01 pm

Sim, realmente. O Naruto já deu um fora nela mesmo, nos últimos episódios xD Se ele gostasse dela, saltava-lhe logo em cima cheio de alegria XD
xblayzerx
Habitante da vila
Habitante da vila
xblayzerx

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 1:19 pm

ah mas eu acho que ele só deu o fora nela pq precisava derrotar o pain, acho que ele realmente sentiu algo por ela naquele momento e quem sabe ainda sente .-.
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:12 pm

O pain? Acho que não estamos a falar do mesmo episódio x3
Eu estou a falar quando ele não acreditou quando a Sakura lhe disse que gostava dele x3 Aí o Naruto falou sem nenhuma pausa de arrependimento ou algo assim. O Naruto falou sem medos. Se ele gostasse dela ficava a falar de uma maneira diferente, vocês entendem-me? Acho que estão a perceber a coisa xD
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 12:52 pm

Eu estou a perceber a coisa xb também concordo
por isso, again, mais possibilidades para NaruHina acontecer Very Happy
xblayzerx
Habitante da vila
Habitante da vila
xblayzerx

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:24 pm

lol achei que estivesse falando da hinata no episódio que ela tenta salvá-lo xD gomenne~

sim sim se ele realmente gostasse dela, ele ficaria feliz e não a deixaria ir atrás do sasuke (apesar de ele nem saber) por isso, mais chances de NaruHina acontecer[2]
fernanda83
Habitante da vila
Habitante da vila
fernanda83

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:30 pm

Talvez.Por que agora que o Naruto é o herói da vila até a Ino o quer então imagina a Sakura
E tbm tem a chance do Naruto e o Sasuke morrerem na luta um contra o outro
E a chance do Naruto virar gay e casar com o Sasuke (pelo jeito que as coisas estão é capaz de acontecer u.u)
PS: Dragon Ball tbm é shonen e mesmo assim o Goku se casou U.U
http://mylifeotome.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O cerne da questão!   O cerne da questão! - Página 2 I_icon_minitime

O cerne da questão!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Just Naruto x Hinata :: NaruHina-
Ir para: