| O cerne da questão! | |
|
+7Xianda Zero+ Hika Lebasi-chan Haruno Sakura Aloi Moony 11 participantes |
|
Acham que eles vão acabar juntos? | Sim | | 42% | [ 5 ] | Não | | 0% | [ 0 ] | Talvez | | 50% | [ 6 ] | Que raio de pergunta é essa? | | 8% | [ 1 ] |
| Total de votos : 12 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: O cerne da questão! Dom Dez 12, 2010 4:46 pm | |
| Aqui vai uma questão essencial:
Acham mesmo que o Naruto Uzumaki e a Hinata Hyuuga vão acabar juntos no final do anime? Justifiquem a vossa escolha, porque é horrivel votar e não dar opinião! ò.ó | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: O cerne da questão! Dom Dez 12, 2010 8:13 pm | |
| Talvez, foi o que votei :3 Pois sei que o Kishimoto (autor do mangá sim?) sempre quis envolver uma história de amor, ele admitiu isso, mas também afirmou que será complicado fazer tal coisa, pois "envolveu-se" muito com o estilo shounen, isto é, muita luta. E de momento acha dificil colocar um romance ali. Mas eu realmente gostava, era super liindo se acontece-se *e* EU QUERO! | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: O cerne da questão! Dom Dez 12, 2010 8:18 pm | |
| Mas o mais provável de acontecer, caso o Kishimoto-san arranja-se maneira de colocar uma história de amor, seria Sakura e Sasuke, isto na minha opinião. E viu-se que os momentos de SasuSaku são mais frequentes, digamos assim, do que propriamente NaruHina :/
Porque de momentos NaruHina, que eu tenha conhecimento, foi quando a Hinata se declarou, isto no Shippuden, e no clássico, quando eles foram procurar um insecto e o Naruto viu a Hinata, mesmo não sabendo que era ela, na queda d'água.
Mas nunca se sabe! O Kishimoto-san pode ficar iluminado de repente! *-* | |
|
| |
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
| Assunto: Re: O cerne da questão! Ter Dez 14, 2010 11:18 pm | |
| Concordo com a Aloi, sou da mesma opinião. ;D | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: O cerne da questão! Ter Dez 21, 2010 4:14 pm | |
| Também acho que é talvez xb Nunca se sabe o que se passa pela cabeça do homen'zito xb Mas NaruHina parece-me ser uma forte possibilidade! Até mais do que SasuSaku, apesar de haver mais momentos SasuSaku, acho dificil o Sasuke se interessar pela Sakura...
GO NARUHINA! | |
|
| |
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
| Assunto: Re: O cerne da questão! Ter Dez 21, 2010 8:57 pm | |
| Não concordo. O Sasuke gosta da Sakura só que ñ dá a entender! Houve situações que ocorreram que já mais o Sasuke fazeria com outra rapariga! E as probalidades do Naruto ficar com a Hinata é 50% tal como o Sasuke e Sakura! | |
|
| |
Hika Habitante da vila
Mensagens : 32 Data de inscrição : 21/12/2010 Localização : -alii :3-
| Assunto: Re: O cerne da questão! Qua Dez 22, 2010 8:22 am | |
| ~eu pôs talvez pk ke eu li o manga e a sakura diz ao naruto ke gostava dele agora não sei se no anime vai aparecer ela dixer akilo espero ke não ;_: ~e tbm axo ke a sakura ainda gosta do sasuke e foi pesquisar no google e tds dizem ke é a Hinata ke vai ficar com ele pk ke a sakura gosta do sasuke e o Naruto vai-se desapaixonando-se da Sakura .... Por isso "talvez " *O*- Spoiler:
| |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: O cerne da questão! Qua Dez 22, 2010 5:12 pm | |
| Esse capitulo do mangá e alta coise O.o
Ela só lhe disse isso para o Naruto não ir atrás do Sasuke e dar-lhe um excerto de torrada. xD foi só por causa disso, ela queria proteger o Sasuke, e depois ela mesma ia falar com ele, e foi isso que aconteceu. :3
Adiante, os casais ÓBVIOS são: NaruHina e SasuSaku mas a questão é "Será que vão meeesmo ficar juntos?"
Tuudo depende do mangaká, não da nossa vontade :3 xDD | |
|
| |
Hika Habitante da vila
| Assunto: Re: O cerne da questão! Qua Dez 22, 2010 5:29 pm | |
| ~foi por isso ke o naruto começou a dixer cenas em vez de ficar "OMG" º-º | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
| Assunto: Re: O cerne da questão! Qua Dez 22, 2010 9:59 pm | |
| Mesmo xD O que o Naruto lhe disse quando ela disse isso foi mesmo wow a Sakura ficou a olhar para ele xD | |
|
| |
Hika Habitante da vila
| Assunto: Re: O cerne da questão! Qua Dez 22, 2010 10:05 pm | |
| ~yaa eu fartei-me a rir é bem feita á Sakura sem ofensa ela fika melhor kom o Sasuke *-* | |
|
| |
Zero+ Habitante da vila
Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 30 Localização : ミクと一緒に
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sex Dez 24, 2010 10:35 pm | |
| O meu voto foi em sim, eu acho que se no final o Naruto não ficar com a Hinata para ficar com a Sakura, a série perderá todo o sentido =(. Vejam bem, a Sakura adora o Sasuke desde o fundo de sua alma, ela não poderia começar a amar o Naruto de uma hora para a outra. Por isto, inclusive, que quando ela contou sua "falsa" confissão de amor para o Naruto, ele recusou sem ficar chorando e dizendo "uuh, uhh, Sakura-chan, eu não queria fazer isto T_T" e etc. Na minha opinião, a única pessoa que combina com o Naruto é a Hinata, mas tambem tem chances de no final ela terminar com o Kiba... Vamos ver até onde isto vai chegar. Creio que o mangá já está em reta final, pois após a 3ª Guerra Ninja não haverá mais nenhum vilão para ser combatido. | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
| Assunto: Re: O cerne da questão! Dom Dez 26, 2010 2:27 am | |
| Se o Naruto ficar com a Sakura alguém deve ter andado a fumar coisas estranhas -.- e apesar de o Kiba ser bom rapazinho a Hinata nunca sentiu amor por ele, sem ser de irmãos, por isso...nao acho que fiquem juntos | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sáb Jan 08, 2011 11:54 am | |
| eu votei sim *O* mas que raio foi isso? eles sao perfos um para o outro e a sakura é uma rsrsrsr *tenta nao dizer* ela fica com o sasuke, o naru nao tem olhos na cara x.x Coitadinha da Hina-chan ... Ela ate dava a vida por ele, e o episodio foi simplesmente lindo *o* | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sáb Jan 08, 2011 1:12 pm | |
| - Xianda escreveu:
- eu votei sim *O*
mas que raio foi isso? eles sao perfos um para o outro e a sakura é uma rsrsrsr *tenta nao dizer* ela fica com o sasuke, o naru nao tem olhos na cara x.x Coitadinha da Hina-chan ... Ela ate dava a vida por ele, e o episodio foi simplesmente lindo *o* É isso mesmo! ò.ó | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
| Assunto: Re: O cerne da questão! Dom Jan 09, 2011 7:43 pm | |
| Eh pah xb mas nós ainda não mandamos | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: O cerne da questão! Dom Jan 09, 2011 9:16 pm | |
| mas era bom se mandassemos *o* | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
| Assunto: Re: O cerne da questão! Seg Jan 10, 2011 8:34 pm | |
| Mesmo! *-* A maioria é NaruHina por isso era logo xD | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: O cerne da questão! Seg Jan 10, 2011 9:43 pm | |
| Minhas queridas, pedia-vos que diminuíssem o flood~ | |
|
| |
Narutya Habitante da vila
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sáb Jan 22, 2011 3:23 pm | |
| Ok em relação à questão colocada pela Moony-Sama acho que Hinata e Naruto nunca vão acabar realmente juntos, quer dizer pelo que vi do anime, o Naruto anda sempre em lutas e a defender o bem e coise e a Hinata tá sempre noutros locais, eles acabariam juntos se a Hinata lhe disse-se o que sentia por ele, desse modo acredito que ficariam mas pelo desenrolar da história não me parece que ficaraão juntos em breve !
Vá vamos todos mandar uma carta ao Kishimoto a dizer para fazer nem que seja uns episódiozitos com eles a ficarem juntos, e para ele não dizer que não, dizemos que acontece devido à Hinata numa certa luta contra um certo alguém teve de defender o naruto para que este não morre-se e que devido a isso ele ficou-lhe grato e pronto aconteceu num lindo dia chuvoso while returning to Konoha! (Elaaaa esta história ficou muita complicada xDDD) | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sáb Jan 22, 2011 3:25 pm | |
| pois é T-T
quer quer vir comigo ao japao falar com o Kishimoto!! >.< | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sáb Jan 22, 2011 3:28 pm | |
| Narutya, no anime a Hinata já disse ao Naruto que o ama. Por isso é que nós temos essa esperança. | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sáb Jan 22, 2011 3:30 pm | |
| pois sim mas ele ficou parvo mas nao disse nada, e no manga a sakura admitiu gostar dele.. | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sáb Jan 22, 2011 3:35 pm | |
| Mas todos sabem que essa "face" da Sakura foi só um metodo para impedir o Naruto. xD Ele mesmo reparou, por isso disse que não acreditava na Sakura. x3
Mas a verdade é que o Naruto nem teve oportunidade de dizer algo para a Hinata O: | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: O cerne da questão! Sáb Jan 22, 2011 6:32 pm | |
| Até o cabeça oca do Naruto percebeu que a Sakura só lhe tinha dito isso para o impedir de ir e de, possivelmente, morrer. Quando á declaração, como a Aloi disse, a Hinata já se declarou ao Naruto... - Spoiler:
Ela meteu-se na luta entre o Pein e o Naruto, tentando defende-lo e por isso ela ficou bastante ferida. Graças a ela, o Naruto liberou a Kyuubi e destruiu Pein
"Mas a verdade é que o Naruto nem teve oportunidade de dizer algo para a Hinata O:" [2] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O cerne da questão! | |
| |
|
| |
| O cerne da questão! | |
|