His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Manga] Beast Master

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

[Manga] Beast Master Empty
MensagemAssunto: [Manga] Beast Master   [Manga] Beast Master I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 10:24 am

[Manga] Beast Master 11773l

Yuiko adora animais mas o animais odeiam-na. Uma noite, o gato preto da vizinha fugiu de casa e ela teve de o ir buscar. COm muitas conversinhas meigas lá conseguiu aproximar-se dele, mas quando o apanhou ele saltou e trepou até uma árvore próxima. Como ela não conseguia trepar as árvores teve de o chamar mas já tinha pregado um susto ao gato. Foi então que de repente salta um rapaz da árvore com o gato ao colo. Ao aproximar-se para lhe agradecer Yuiko vê os olhos dele, que faziam lembrar os de um animal selvagem, nem teve tempo de lhe agradecer.
No dia seguinte, um novo estudante foi transferido para a turma de Yuiko, ele chama-se Leo. Era o rapaz que tinha saltado da árvore. Todos os seus coelgas e professor incluido, tinham medo dele e por isso não falavam com ele. Quando ele estava no telhado da escola, Yuiko, com a intenção de lhe agradecer, vai ter com ele com duas garrafas de chá. Ao virar-se, Leo, olha para Yuiko, que deixa cair as garrafas, e ajuda-a. Yuiko percebe que ele não é assustador, mas mesmo nada. Aí começa a história.

http://www.mangareader.net/931/beast-master.html
Boa leitura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

[Manga] Beast Master Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beast Master   [Manga] Beast Master I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:43 pm

Waaaaa *.*
Vou ler jáaa Razz

[EDIT]
Não há português?
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

[Manga] Beast Master Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beast Master   [Manga] Beast Master I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 2:35 pm

Eu não costumo ler em português :/ É mesmo só em inglês
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

[Manga] Beast Master Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beast Master   [Manga] Beast Master I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 2:58 pm

woo :O
Poiis ^^
Eu não percebo naada disso -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Manga] Beast Master Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Beast Master   [Manga] Beast Master I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Manga] Beast Master
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Manga] Rensou no Aria
» [Manga] Kimi ni Todoke
» [Manga] He's dedicated to roses
» [Mangá] Bitter Virgin
» [Manga] Magic Kaito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Off topic :: Anime & Manga-
Ir para: