Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: [Manga] Kimi ni Todoke Dom maio 15, 2011 11:53 am | |
| Género: Comédia, drama, romance, shoujo e vida escolar Nº de Capítulos: 57 Status: Em andamento Autor: Shiina Karuho Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que é chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas socializar com os colegas de turma, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e torna-se uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o optimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue passar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta. Podem ler aqui _______________________________________________________________________________________ Eu ainda só vou no capítulo 27, mas o mangá está a ser lindo! Recomendo a quem gosta deste tipo de história | |
|
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: [Manga] Kimi ni Todoke Dom maio 15, 2011 12:10 pm | |
| Eu a manga ainda não li mas vi o anime e é mesmo lindo *O* Andava a pensar em ler a manga, que de certeza é tão bom ou ainda melhor que o anime <3 Ela é mesmo querida xb e mesmo assim todos têm medo dela e o Kazehaya também é mesmo fofinho *O* | |
|
Hatake Saya Gennin
Mensagens : 472 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: [Manga] Kimi ni Todoke Seg maio 16, 2011 11:38 am | |
| Awesome!! Vou poder ler o mangá =DD Tenho estado a adiar muito para ver o anime, mas ja que apareceu o mangá, vou lê-lo ^^ | |
|
Yammy Habitante da vila
| Assunto: Re: [Manga] Kimi ni Todoke Sex Ago 12, 2011 1:09 pm | |
| Ainda não li o mangá D: Mas o anime é muito fofo ~ Minha amiga me viciou xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Manga] Kimi ni Todoke | |
| |
|