| Qualidades e Defeitos! | |
|
+5Xianda Aloi Lebasi-chan Moony Hatake Saya 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 10:59 pm | |
| - Darkpoet escreveu:
- Oh : o O topic não especifica a série acho x.x apenas diz para apresentar as qualidades e defeitos das nossas personagens favoritas acho : s se visse respeitaria isso...
Bem, o tópico está inserido na categoria 'A história do furacão', ou seja, do anime Naruto. Acho que isso é especifico o suficiente. | |
|
| |
Darkpoet Habitante da vila
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 11:01 pm | |
| My bad then x.x pelo motor de busca não dá para saber porque apenas diz anime, daí não ter visto... Desculpa Moony... Vou tomar mais atenção da próxima! (Só faço porcaria x.x)
Posso fazer mudar a personagem em questão então? : s | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 11:03 pm | |
| - Darkpoet escreveu:
- My bad then x.x pelo motor de busca não dá para saber porque apenas diz anime, daí não ter visto... Desculpa Moony... Vou tomar mais atenção da próxima! (Só faço porcaria x.x)
Não há problema, não é algo assim gravíssimo, só uma pequena falta de atenção. Mas para a próxima presta um pouco mais de atenção | |
|
| |
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 11:23 pm | |
| Obrigado pela compreensão Moony :3 (tento redimir-me postando na minha galeria o quadro a óleo! :b) Desculpa mais uma vez x.x | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sáb Mar 12, 2011 11:53 am | |
| Mas até acho bem criarmos um topico assim mas para as variadas personagens de anime.. Ja me começa a dificultar a escolha agora..
Vou falar da Kurenai
Qualidades: é linda, querida, mostra qe as mulheres sao fortes, gosta do asuma Defeitos: De repente, nao vejo nenhum T-T só o facto de ter de educar uma criança sozinha, mas nao é defeito | |
|
| |
naruto Habitante da vila
Mensagens : 19 Data de inscrição : 12/03/2011 Idade : 32 Localização : s.mamede de infesta
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sáb Mar 12, 2011 2:55 pm | |
| Vou falar sobre a Konan
Qualidade: é linda, Poderosa Defeitos: Morta T-T | |
|
| |
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sáb Mar 12, 2011 4:27 pm | |
| My Sasori-sama
Qualidades: master of pupets *.* excelente estratega, usa veneno nas suas vítimas, é inteligente e tem a verdadeira noção de arte contrariamente ao Deidara 8D
Defeitos: morreu T.T segunda, matou muita gente inocente e penso que seja ganancioso. | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sáb Mar 12, 2011 4:36 pm | |
| vou falar do/a Hidana
Qualidades : Eto.. nenhuma!! Defeitos: Irritante irritante irritante, riso estupido --` , gay, responsavel pela morte do Asuma T-T
Conclusao: ODEIO-O!! | |
|
| |
Taiki Habitante da vila
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Qui Jan 17, 2013 7:39 pm | |
| vou falar da Hinata Hyuuga
Qualidades: É linda, muito forte(porém as vezes esquece disso) e muito elegante na fase Shippuden Defeitos: O único defeito dela é que ela é meio Tímida | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! | |
| |
|
| |
| Qualidades e Defeitos! | |
|