| Qualidades e Defeitos! | |
|
+5Xianda Aloi Lebasi-chan Moony Hatake Saya 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hatake Saya Gennin
Mensagens : 472 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Qualidades e Defeitos! Sex Jan 28, 2011 7:46 am | |
| Para qualquer personagem, há sempre um lado que se gosta mais e outro que nem tanto. Aqui podes expressar o que achas sobre as tuas personagens favoritas ou, ate mesmo, aquelas que nem gostes tanto...
| |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Jan 28, 2011 6:48 pm | |
| Eu começo! ^3^ e vou começar pelo...Sasuke!! :O
Qualidades: É giro! Não nego nada isso!! 8D É um génio e é forte ^^
Defeitos: É um vingador, só quer saber de si e da sua vingança -.-'' só pensa em matar o irmão, é arrogante, mal fala e quando o faz, fá-lo mal...hm...mais coisas...é um emo e.e apesar de eu achar os emo's fofos :3 | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Jan 28, 2011 7:05 pm | |
| hmmm... eu vou falar do Uzumaki Naruto xb
Qualidades: Nunca desiste, é fofinho, preocupa-se com os amigos, surpreende sempre todos, giro *O* do tipo mesmo hot! é cómico xb well acho que é isso
Defeitos: às vezes é mesmo baka xb as coisas custam a entrar (apesar de isso até ter um lado fofinho) | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Jan 28, 2011 7:10 pm | |
| Ora bem... Eu vou falar do Nara Shikamaru:
Qualidades: É giro, gosta de jogar xadrez (eu tambem *-*), é uma mente brilhante e preocupasse com os amigos =D
Defeitos: Esta sempre a dizer que tudo é uma seca e nao gosta de lutar (apesar de quando o fazer, fa-lo bem)... | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Jan 28, 2011 8:36 pm | |
| Vou falar do Jiraya! Ele é forte, engraçado, amigo, protector, e será que o mulherengo é bom (?) para ele é xD
Demasiada atiradiço xD Muitas vezes é brincalhão de mais, mas também sabe ser sério em outros momentos. | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Ter Fev 01, 2011 7:27 pm | |
| vou falar da Ino Yamanaka
Qualidades: É linda, importa-se com os amigos e membros do time, ama flores (me too *-*) Defeitos: Acha-se demasiado superior por vezes~ | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Ter Fev 01, 2011 10:10 pm | |
| Vou falar de: Hatake Kakashi *-*<33Qualidades: É bonito, forte, considerado o melhor ninja de Konoha, importa-se com os amigos (incluindo a equipa 7) e adora ler (me too *-*) Defeitos:Culpasse pela morte do Obito e da Rin (ele nao teve culpa, minna ) e nunca tirou a mascara (mete raiva --') | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Qui Fev 03, 2011 6:43 pm | |
| vou falar do Suigetsu!!
Qualidades: é engrançado <33 e forte, e ate é giro Deifeitos: os dentes! xD | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Fev 11, 2011 6:46 pm | |
| Vou falar do Minato!!
Qualidades: É lindo, forte, Hokage, foi mestre do meu marido*.* e tem um filho lindo ^^ Defeitos: É casado --' e esta morto -.-' | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Fev 11, 2011 6:47 pm | |
| vou falar do Kabuto !!
Qualidades: é giro, fofinho... e eu amo-o Defeitos: é mau! Manipulador! Frio! aushaushauhs | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Fev 11, 2011 6:53 pm | |
| Vou falar da Tsunade 8D
Qualidades: É engraçada, é forte, gosta do Jiraiya apesar de não o demonstrar ^.^ é a primeira Hokage! Defeitos: Aquele temperamento... | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Dom Fev 20, 2011 8:30 pm | |
| Vou falar do Sasori *.*
Qualidades: è lindo! è forte, gosta de marionetas (me too), era parceiro do Deidara... Defeitos: Destruiu completamente o corpo dele T-T | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Dom Fev 20, 2011 8:49 pm | |
| Vou falar da Haruno Sakura ^^ Qualidades: É bonita, forte, gosta do Sasuke *-*, discípula da Tsunade =) e é da equipa do Naruto <3 Defeitos: Quando era pequena irritava-me um bocadinho --' | |
|
| |
Yumi - ♥ Habitante da vila
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sáb Fev 26, 2011 9:01 pm | |
| ChoujiQualidades: Se preocupa com os amigos e eh forte! Defeitos: Eh obeso, soh pensa em comida, soh faz as coisas por comida, eh um completo idiota! | |
|
| |
Darkpoet Habitante da vila
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sáb Fev 26, 2011 11:53 pm | |
| Vou falar do Itachi
Qualidades: é inteligente, modesto, forte e "vê para além da pessoa"
Defeitos: matou toda a sua família u.u é frio, vingativo e cruel... É também o mais egoísta de todo o anime para mim... | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Dom Fev 27, 2011 11:42 am | |
| Vou falar da nossa Hyuuga Hinata :3Qualidades: É bonita, forte, meiga, compreensiva, gosta do Naruto e entende-o como ninguem *-* , trabalha bem em equipa e ajuda sempre os amigos Defeitos: às vezes é timida demais xb (mais isso também é algo característico dela ) | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Dom Fev 27, 2011 12:26 pm | |
| Irei falar do Neji ^^ Qualidades: Faz parte do clã Hyuuga, é bonito, forte e tem tecnicas impressionantes *-* Defeitos: Quando era mais novo, passava o tempo todo falando do desino etc e isso tornava-se chato -.- | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Qui Mar 10, 2011 6:43 pm | |
| Hay onee-chan ia falar do Neji! xD Anyway vou falar da Karin
Defeitos: É chata, convencida, acha-se,gosta do Sasuke T-T , nao sei o qe faz no anime sinceramente Qualidades: Ela tem? | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 3:10 pm | |
| - Xianda escreveu:
- Hay onee-chan ia falar do Neji! xD
Anyway vou falar da Karin
Defeitos: É chata, convencida, acha-se,gosta do Sasuke T-T , nao sei o qe faz no anime sinceramente Qualidades: Ela tem? Concordo com tudo xD Não, ela não tem qualidades... A não ser a capacidade de ela detetar os chakras... Acho fixe! Vou falar da InoQualidades: É bonita e pertence a equipa do Shikamaru Defeitos: Acho-a fraca, acha-se a maior, é convencida e odeio a maneira como ela trata o Shikamaru x: Basicamente: Odeio-a | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 3:48 pm | |
| ah-ha onee-chan T-T pq? Ela é tao diva~
vou falar do meu homem, Deidara
Qualidades: Lindo, sexy, percebe a arte, forte, deve de beijar bem (perv perv perv) 8D Defeitos Num vejo nenhum nele *.* pa mim é perfeito | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 3:56 pm | |
| - Xianda escreveu:
- ah-ha onee-chan T-T pq? Ela é tao diva~
vou falar do meu homem, Deidara
Qualidades: Lindo, sexy, percebe a arte, forte, deve de beijar bem (perv perv perv) 8D Defeitos Num vejo nenhum nele *.* pa mim é perfeito Diva?? Da onde?? O Deidara, para mim, tem um defeito: as vezes parece um maníaco la com as explosões xP | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 4:00 pm | |
| È a minha diva *o* Ela é tao perfidaa!
Pois.. mas nao vou tomar isso como um defeito, tadinho, toda a gente tem uma obeceção qualquer 8D
Gaara
Qualidades: Lindo *.*, strong, smexy, inocente Defeitos: ao inicio matava todos u.u | |
|
| |
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 9:41 pm | |
| Cassandra Hack :3
Qualidades: linda, forte, olhos azuis que eu tanto quero *.* alternativa, expressiva e determinada :b A sua triste história intriga-me, interessando-me profundamente. Simpática e sensível apesar do contrário que a sua aparência sugeste..
Defeitos : é como a Xianda diz do seu Deidara, não há defeitos <3 she's perfect :b
Ps: O facto de ser lésbica não é qualidade nem defeito. É apenas a orientação sexual dela e ninguém tem nada a haver com isso u.u | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 10:24 pm | |
| - Hatake Saya escreveu:
- Vou falar da Ino
Qualidades: É bonita e pertence a equipa do Shikamaru Defeitos: Acho-a fraca, acha-se a maior, é convencida e odeio a maneira como ela trata o Shikamaru x:
Basicamente: Odeio-a A Ino já tinha sido referenciada, Saya-chan. - Darkpoet escreveu:
- Cassandra Hack :3
Qualidades: linda, forte, olhos azuis que eu tanto quero *.* alternativa, expressiva e determinada :b A sua triste história intriga-me, interessando-me profundamente. Simpática e sensível apesar do contrário que a sua aparência sugeste..
Defeitos : é como a Xianda diz do seu Deidara, não há defeitos <3 she's perfect :b
Ps: O facto de ser lésbica não é qualidade nem defeito. É apenas a orientação sexual dela e ninguém tem nada a haver com isso u.u O tópico é só para discutir as qualidades e defeitos dos personagens da série Naruto. A Cassandra Hack pertence a uma outra série/banda desenhada. Por favor, tem isso em conta quando vieres postar neste tópico. | |
|
| |
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! Sex Mar 11, 2011 10:48 pm | |
| Oh : o O topic não especifica a série acho x.x apenas diz para apresentar as qualidades e defeitos das nossas personagens favoritas acho : s se visse respeitaria isso... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qualidades e Defeitos! | |
| |
|
| |
| Qualidades e Defeitos! | |
|