His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qualidades e Defeitos!

Ir para baixo 
+5
Xianda
Aloi
Lebasi-chan
Moony
Hatake Saya
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:46 am

Para qualquer personagem, há sempre um lado que se gosta mais e outro que nem tanto.
Aqui podes expressar o que achas sobre as tuas personagens favoritas ou, ate mesmo, aquelas que nem gostes tanto...

Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:48 pm

Eu começo! ^3^ e vou começar pelo...Sasuke!! :O

Qualidades: É giro! Não nego nada isso!! 8D É um génio e é forte ^^

Defeitos: É um vingador, só quer saber de si e da sua vingança -.-'' só pensa em matar o irmão, é arrogante, mal fala e quando o faz, fá-lo mal...hm...mais coisas...é um emo e.e apesar de eu achar os emo's fofos :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:05 pm

hmmm...
eu vou falar do Uzumaki Naruto xb

Qualidades: Nunca desiste, é fofinho, preocupa-se com os amigos, surpreende sempre todos, giro *O* do tipo mesmo hot! é cómico xb well acho que é isso

Defeitos: às vezes é mesmo baka xb as coisas custam a entrar (apesar de isso até ter um lado fofinho)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:10 pm

Ora bem...
Eu vou falar do Nara Shikamaru:

Qualidades: É giro, gosta de jogar xadrez (eu tambem *-*), é uma mente brilhante e preocupasse com os amigos =D

Defeitos: Esta sempre a dizer que tudo é uma seca e nao gosta de lutar (apesar de quando o fazer, fa-lo bem)...
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:36 pm

Vou falar do Jiraya! Ele é forte, engraçado, amigo, protector, e será que o mulherengo é bom (?) para ele é xD

Demasiada atiradiço xD Muitas vezes é brincalhão de mais, mas também sabe ser sério em outros momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:27 pm

vou falar da Ino Yamanaka

Qualidades: É linda, importa-se com os amigos e membros do time, ama flores (me too *-*)
Defeitos: Acha-se demasiado superior por vezes~
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:10 pm

Vou falar de: Hatake Kakashi *-*<33

Qualidades: É bonito, forte, considerado o melhor ninja de Konoha, importa-se com os amigos (incluindo a equipa 7) e adora ler (me too *-*)
Defeitos:Culpasse pela morte do Obito e da Rin (ele nao teve culpa, minna Neutral) e nunca tirou a mascara (mete raiva --')
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeQui Fev 03, 2011 6:43 pm

vou falar do Suigetsu!!

Qualidades: é engrançado <33 e forte, e ate é giro
Deifeitos: os dentes! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:46 pm

Vou falar do Minato!!

Qualidades: É lindo, forte, Hokage, foi mestre do meu marido*.* e tem um filho lindo ^^
Defeitos: É casado --' e esta morto -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:47 pm

vou falar do Kabuto !!

Qualidades: é giro, fofinho... e eu amo-o
Defeitos: é mau! Manipulador! Frio! aushaushauhs
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:53 pm

Vou falar da Tsunade 8D

Qualidades: É engraçada, é forte, gosta do Jiraiya apesar de não o demonstrar ^.^ é a primeira Hokage!
Defeitos: Aquele temperamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:30 pm

Vou falar do Sasori *.*

Qualidades: è lindo! è forte, gosta de marionetas (me too), era parceiro do Deidara...
Defeitos: Destruiu completamente o corpo dele T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeDom Fev 20, 2011 8:49 pm

Vou falar da Haruno Sakura ^^
Qualidades: É bonita, forte, gosta do Sasuke *-*, discípula da Tsunade =) e é da equipa do Naruto <3
Defeitos: Quando era pequena irritava-me um bocadinho --'
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi - ♥
Habitante da vila
Habitante da vila
Yumi - ♥


Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 28

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 9:01 pm

Chouji

Qualidades: Se preocupa com os amigos e eh forte! Smile

Defeitos: Eh obeso, soh pensa em comida, soh faz as coisas por comida, eh um completo idiota!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 11:53 pm

Vou falar do Itachi

Qualidades: é inteligente, modesto, forte e "vê para além da pessoa"

Defeitos: matou toda a sua família u.u é frio, vingativo e cruel... É também o mais egoísta de todo o anime para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:42 am

Vou falar da nossa Hyuuga Hinata :3

Qualidades: É bonita, forte, meiga, compreensiva, gosta do Naruto e entende-o como ninguem *-* , trabalha bem em equipa e ajuda sempre os amigos

Defeitos: às vezes é timida demais xb (mais isso também é algo característico dela Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 12:26 pm

Irei falar do Neji ^^
Qualidades: Faz parte do clã Hyuuga, é bonito, forte e tem tecnicas impressionantes *-*
Defeitos: Quando era mais novo, passava o tempo todo falando do desino etc e isso tornava-se chato -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 6:43 pm

Hay onee-chan ia falar do Neji! xD
Anyway vou falar da Karin

Defeitos: É chata, convencida, acha-se,gosta do Sasuke T-T , nao sei o qe faz no anime sinceramente
Qualidades: Ela tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:10 pm

Xianda escreveu:
Hay onee-chan ia falar do Neji! xD
Anyway vou falar da Karin

Defeitos: É chata, convencida, acha-se,gosta do Sasuke T-T , nao sei o qe faz no anime sinceramente
Qualidades: Ela tem?

Concordo com tudo xD
Não, ela não tem qualidades... A não ser a capacidade de ela detetar os chakras... Acho fixe!

Vou falar da Ino
Qualidades: É bonita e pertence a equipa do Shikamaru
Defeitos: Acho-a fraca, acha-se a maior, é convencida e odeio a maneira como ela trata o Shikamaru x:

Basicamente: Odeio-a
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:48 pm

ah-ha onee-chan T-T pq? Ela é tao diva~

vou falar do meu homem, Deidara

Qualidades: Lindo, sexy, percebe a arte, forte, deve de beijar bem (perv perv perv) 8D
Defeitos Num vejo nenhum nele *.* pa mim é perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:56 pm

Xianda escreveu:
ah-ha onee-chan T-T pq? Ela é tao diva~

vou falar do meu homem, Deidara

Qualidades: Lindo, sexy, percebe a arte, forte, deve de beijar bem (perv perv perv) 8D
Defeitos Num vejo nenhum nele *.* pa mim é perfeito

Diva?? Da onde??
O Deidara, para mim, tem um defeito: as vezes parece um maníaco la com as explosões xP
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:00 pm

È a minha diva *o*
Ela é tao perfidaa!

Pois.. mas nao vou tomar isso como um defeito, tadinho, toda a gente tem uma obeceção qualquer 8D

Gaara

Qualidades: Lindo *.*, strong, smexy, inocente
Defeitos: ao inicio matava todos u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 9:41 pm

Cassandra Hack :3

Qualidades: linda, forte, olhos azuis que eu tanto quero *.* alternativa, expressiva e determinada :b A sua triste história intriga-me, interessando-me profundamente. Simpática e sensível apesar do contrário que a sua aparência sugeste..

Defeitos : é como a Xianda diz do seu Deidara, não há defeitos <3 she's perfect :b

Ps: O facto de ser lésbica não é qualidade nem defeito. É apenas a orientação sexual dela e ninguém tem nada a haver com isso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:24 pm

Hatake Saya escreveu:
Vou falar da Ino
Qualidades: É bonita e pertence a equipa do Shikamaru
Defeitos: Acho-a fraca, acha-se a maior, é convencida e odeio a maneira como ela trata o Shikamaru x:

Basicamente: Odeio-a

A Ino já tinha sido referenciada, Saya-chan.

Darkpoet escreveu:
Cassandra Hack :3

Qualidades: linda, forte, olhos azuis que eu tanto quero *.* alternativa, expressiva e determinada :b A sua triste história intriga-me, interessando-me profundamente. Simpática e sensível apesar do contrário que a sua aparência sugeste..

Defeitos : é como a Xianda diz do seu Deidara, não há defeitos <3 she's perfect :b

Ps: O facto de ser lésbica não é qualidade nem defeito. É apenas a orientação sexual dela e ninguém tem nada a haver com isso u.u

O tópico é só para discutir as qualidades e defeitos dos personagens da série Naruto. A Cassandra Hack pertence a uma outra série/banda desenhada. Por favor, tem isso em conta quando vieres postar neste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:48 pm

Oh : o O topic não especifica a série acho x.x apenas diz para apresentar as qualidades e defeitos das nossas personagens favoritas acho : s se visse respeitaria isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualidades e Defeitos! Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidades e Defeitos!   Qualidades e Defeitos! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidades e Defeitos!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: A história do furacão :: Anime-
Ir para: