| Fans Fanáticos õ/ | |
|
+7Marie-chan Hatake Saya Xianda Haruno Sakura Lebasi-chan Moony Aloi 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Fans Fanáticos õ/ Ter Dez 21, 2010 3:01 pm | |
| Créditos a Mirai Otakus~ Você ama um personagem de anime,jogo,etc. aqui é o tópico onde você pode reclamar para você! --X-- REGRAS:- Tem de ter mais de 30 posts; - Só podem ser personagens de Anime, Manga, Jogos, ou cantores/ actores Japoneses; - Se reclamares a personagem X, outra pessoa já não pode reclamar a mesma, isto é não se pode repetir personagens; - só podem reclamar 4 personagens; - Se ficares inactivo (sem aviso) passado 2 meses a tua personagem ficará livre; - A barra tem de ter 300x73 px. e podes colocá-la na tua assinatura; - Tem de ter o texto reclamado. ( https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/2lthf81.png ) - Podem fazê-la no photoshop, ou pedir a alguém que faça. - Podes trocar a tua personagem sempre que quiseres! Lista de Personagens reclamadas:Air Tv:~Kanna - Moony Angel Beats:~Yuri Nakamura - Lebasi-chan Bleach:~Ayasegawa Yumichika - Xianda ~Kurosaki Ichigo - Aloi ~Ukitake Jyuushirou - Xianda Card Captor Sakura:~Sakura Kinomoto - Miharu Chobits:~Chii - Miharu Clannad:~Okazaki Tomoya - Aloi Code Geass:~C.C. - Yumi D-Gray Man:~Allen Walker - Hatake Saya ~Lavi - Hatake Saya Densetsu no Yuusha Densetsu:~Ryner - Yumi Elfen Lied:~Lucy/Nyuu - Miharu Full Moon Wo Sagashite:~Koyama Mitsuki - Lebasi-chan Hakuouki Shinsengumi Kitan:~Heisuke Todo - Xianda ~Hijikata Oshizo - Sayurii ~Okita Souji - Sayurii ~Saitou Hajime - Sayurii Hetalia Axis Power:~Germany - Moony Kuroshitsuji:~Ciel Phantomhive - Sayurii Kyoukai no Rinne:~Rokudou Rinne - Marie-chan ~Sakura Mamiya - Marie-chan Naruto:~Deidara - Xianda ~Haruno Sakura - Haruno Sakura ~Hatake Kakashi - Hatake Saya ~Hyuuga Hinata - Moony ~Inuzuka Kiba - Lebasi-chan ~Jiraiya - Moony ~Namikaze Minato - Yumi ~Nara Shikamaru - Xianda - Sasori - Darkpoet ~Uchiha Itachi - Darkpoet ~Uchiha Sasuke - Haruno Sakura ~Uzumaki Naruto - Aloi ~Yamanaka Ino - Xianda Pandora Hearts:~Gilbert Nightray - Aloi Ranma 1/2:~Saotome Ranma - Marie-chan ~Tendo Akane - Marie-chan Shakugan no Shana:~Shana - Yumi Shugo Chara:~Su - Haruno Sakura Vampire Knight:~Zero Kiriyuu - Hatake Saya Vocaloid:~Miku Hatsune - Miharu Lista por Usuário:- Spoiler:
Aloi [4 personagens reclamadas] -Gilbert Nightray (pandora Hearts) -Kurosaki Ichigo (Bleach) -Okazaki Tomoya (Clannad) -Uzumaki Naruto (Naruto)
Moony [4 personagens reclamadas] -Hyuuga Hinata (Naruto) -Jiraiya (Naruto) -Kanna (Air Tv) -Germany (Hetalia Axis Power)
Lebasi-chan [3 personagens reclamadas] -Inuzuka Kiba (Naruto) -Koyama Mitsuki (Full Moon Wo Sagashite) -Yuri Nakamura (Angel Beats)
Xianda [4 personagens reclamadas] -Ayasegawa Yumichika (Bleach) -Deidara (Naruto) -Heisuke Todo (Hakuouki Shinsengumi Kitan) -Ukitake Jyuushirou (Bleach)
Haruno Sakura [3 personagens reclamadas] -Haruno Sakura (Naruto) -Su (Shugo Chara) -Uchiha Sasuke (Naruto)
Hatake Saya [4 personagens reclamadas] -Hatake Kakashi (Naruto) -Lavi (D.Gray-man) -Allen Walker (D.Gray-man) -Zero Kiryiuu (Vampire Knight)
Marie-chan [4 personagens reclamadas] -Ranma Saotome (Ranma 1/2) -Akane Tendo (Ranma 1/2) -Sakura Mamiya (Kyoukai no Rinne) -Rokudou Rinne (Kyoukai no Rinne)
Yumi [4 personagens reclamadas] -C.C. (Code Geass) -Namikaze Minato (Naruto) -Ryner (Densetsu no Yuusha Densetsu) -Shana (Shakugan no Shana)
Miharu [4 personagens reclamadas] -Chii (Chobits) -Sakura Kinomoto (Card Captor Sakura) -Lucy/Nyuu (Elfen Lied) -Miku Hatsune (Vocaloid)
Sayurii [4 personagens reclamadas] -Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji) -Hijikata Oshizo (Hakuouki Shinsengumi Kitan) -Okita Souji (Hakuouki Shinsengumi Kitan) -Saitou Hajime (Hakuouki Shinsengumi Kitan)
Darkpoet [2 personagens reclamadas] -Sasori (Naruto) -Uchiha Itachi (Naruto)
------------------------x---------------------------------x---------------------------- Reclamem dos personagens que ama Duvidas é só postar no tópico. ainda tenho que fazer as minhas barras O:
Última edição por Aloi em Sex Jul 15, 2011 12:02 pm, editado 24 vez(es) | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Dez 21, 2010 3:06 pm | |
| Ooooh, Naru-chan ;3; não faz mal :p
Eu reclamo:
. Hinata Hyuuga - Naruto . Kanna - Air Tv . Jiraiya - Naruto | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Dez 21, 2010 3:11 pm | |
| Já está adicionada õ/ Fazes as barras? Ou queres que eu faça? | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Dez 21, 2010 3:12 pm | |
| | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Dez 21, 2010 3:13 pm | |
| Ok (; Não te esqueças de usar o "reclamado" da imagem. #apanha | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Jan 04, 2011 5:44 pm | |
| Eu Reclamo:
Inuzuka Kiba - Naruto Koyama Mitsuki - Full Moon Wo Sagashite Yuri Nakamura - Angel Beats
^^ | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Jan 04, 2011 8:01 pm | |
| Fazes tu as barrinhas ou preferes que alguém as faça? ^^ | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Jan 04, 2011 8:24 pm | |
| Lebisa-chan, já te adicionei ^^ Mas não te esqueças de responder à Monny x3 pois também preciso de saber /apanha | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Jan 04, 2011 8:33 pm | |
| Eu não me safo a fazer isso ^^' Será que alguém me podia fazer? | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Jan 04, 2011 8:52 pm | |
| - Lebasi-chan escreveu:
- Eu não me safo a fazer isso ^^'
Será que alguém me podia fazer? Se quiseres eu posso fazer e depois passo-tos ;D | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Jan 04, 2011 9:40 pm | |
| Thanks Moony Já está ^^ | |
|
| |
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Ter Jan 04, 2011 11:45 pm | |
| Eu reclamo:
* Haruno Sakura - Naruto
* Su - SC!
* Uchiha Sasuke - Naruto
| |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Sáb Jan 08, 2011 1:04 pm | |
| 4 personagens? pode ser de sexo diferentes? se sim quero o deidara (naruto) Edward Elric (FMA) Ino Yamanaka (Naruto) Shikamaru Nara (Naruto) Eu faço as barrinhas~ | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Sáb Jan 08, 2011 1:11 pm | |
| Sim pode x3
Vou adicionar você então. | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Sáb Jan 08, 2011 1:51 pm | |
| eto.. posso mudar a ino e o shikamaru pelo aloi e o ciel de kuro? >.< | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Sáb Jan 08, 2011 1:53 pm | |
| | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Sáb Jan 08, 2011 1:57 pm | |
| Eu queria adicionar o Germany, de Hetalia Axis Power, á minha lista. Please :3 Eu irei fazer a minha barrinha toda smexy | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Sáb Jan 08, 2011 2:00 pm | |
| ok Moony irei adicionar (; | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Dom Jan 09, 2011 1:51 pm | |
| etto Aloi-chan enganei-me x.x nao era o Ciel mas sim o Sebastian Michaelis do mesmo anime >.< podes mudar? as barrinhas ja faço, agra é q o ps nao ta a funcionar x.x Desculpa ! Nao mudo mais por algum tempo | |
|
| |
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Dom Jan 09, 2011 8:05 pm | |
| Alguem pode fazer as minhas barrinhas ? ^^ Quem poder agradeço (: | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Dom Jan 09, 2011 8:22 pm | |
| - Xianda escreveu:
- etto Aloi-chan enganei-me x.x nao era o Ciel mas sim o Sebastian Michaelis do mesmo anime >.< podes mudar?
as barrinhas ja faço, agra é q o ps nao ta a funcionar x.x Desculpa ! Nao mudo mais por algum tempo Ok (; Vou substituir x3 Não faz mal xb - Haruno Sakura escreveu:
- Alguem pode fazer as minhas barrinhas ? ^^
Quem poder agradeço (: Sakura eu posso fazer ;3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Dom Jan 09, 2011 8:47 pm | |
| | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Dom Jan 09, 2011 9:15 pm | |
| Já está Sakura x3 espero que gostes (; - Spoiler:
ainda tenho que fazer as minhas oO | |
|
| |
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Dom Jan 09, 2011 9:41 pm | |
| AMEEI *O* Sankyu Aloi. <3 - Spoiler:
Dá para me passares as 3 imagens das barrinhas? *-*
| |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ Dom Jan 09, 2011 10:27 pm | |
| Sim (; aqui as imagens: - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Já fiz os meus x3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fans Fanáticos õ/ | |
| |
|
| |