| みなさん こんにちは ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zero+ Habitante da vila
Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 30 Localização : ミクと一緒に
| Assunto: みなさん こんにちは ! Qui Dez 02, 2010 12:13 am | |
| Hajimemashite ! Meu nome é Zero+, mas podem me chamar só de Zero ^^ Bom, o que tenho a dizer sobre mim...?, primeiramente, eu vim de um outro fórum em que a Moony postou um anúncio. Eu tenho 16 anos de idade, meu personagem favorito em Naruto é o Uchiha Madara e falando nisso, Naruto Shippuuden é meu mangá favorito. Eu não gosto muito do anime por culpa dos fillers e da enrolação que costumam fazer XD. Deixem-me revelar um segredo para vocês, o meu casal favorito em Naruto é... - Spoiler:
SasuNaru !
*cof, cof*, bom, não pensem nada errado sobre mim, eu só acho que esse casal combina perfeitamente XD. Mas eu tambem gosto muito de NaruHina e SasuSaku. A propósito a cena que a Hinata se confessa para o Naruto foi linda, não ? ^^ Ah !, já ia esquecendo de dizer que tambem eu gosto muito de Vocaloid, principalmente da Hatsune Miku. Bom, é isso aí, vamos nos divertir \o/ | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: みなさん こんにちは ! Qui Dez 02, 2010 12:14 am | |
| Zero seja muito bem-vinda ao nosso fórum. <3 se divirta connosco (;
me também gostar de casal yaoi xD | |
|
| |
Zero+ Habitante da vila
| Assunto: Re: みなさん こんにちは ! Qui Dez 02, 2010 12:28 am | |
| Arigatou, Aloi-chan ^^ Só tem um problema, eu som homem ^^', eu ia dizer alí em cima só que esqueci. Mas não se preucupe, você não é a primeira, nem a segunda pessoa a me confundir com uma garota/rapariga XD Tambem esqueci de dizer que eu sou do Brasil o/, então oque eu escrever vai parecer meio estranho para vocês =) Uma dúvida : realmente não é mais possivel entrar em nenhum grupo ?, eu queria entrar mas pelo visto cheguei tarde ^^' | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: みなさん こんにちは ! Qui Dez 02, 2010 12:30 am | |
| wuwuwuwuwu O:
Sorry sorry -.-' #apanha
eu pelo nick achava você um rapaz s: mas depois não sei o que me deu D: Sorry. ontoon reslly T3T
Now, I know o/ | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: みなさん こんにちは ! Qui Dez 02, 2010 1:16 am | |
| Bem vindo ao fórum!! *atira flores* Moony is so happy! *-* Já fizeste a boa acção do dia! Lê as regras e diverte-te por aqui Não há problema quanto aos gostos, visto que também há uma secção para outros casais :3 Sê activo e não sumas...*insert evil laugh* nós podemos fazer uma tortura que, digo-te, já não saias daqui a mesma pessoa! *buahahahah* Se precisares de alguma coisa é só dizeres E quanto a isso dos grupos, só podes estar num :s | |
|
| |
Marie-chan Habitante da vila
Mensagens : 48 Data de inscrição : 13/11/2010 Idade : 28 Localização : DreamsLand
| Assunto: Re: みなさん こんにちは ! Qui Dez 02, 2010 10:06 pm | |
| Bem-vindo Zero-kun!! Diverte-te por aqui... Qualquer coisa diz! XD | |
|
| |
Zero+ Habitante da vila
| Assunto: Re: みなさん こんにちは ! Qui Dez 02, 2010 11:15 pm | |
| Obrigado pela boa recepção, pessoal ^^ | |
|
| |
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
| Assunto: Re: みなさん こんにちは ! Qui Dez 02, 2010 11:51 pm | |
| ODEIO SasuNaru =W= Mas respeito se tu gostas. Anyways, Watashi wa Haruno Sakura~ Se bem.vindo e diverte.te! =D | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: みなさん こんにちは ! Sex Dez 03, 2010 5:54 pm | |
| Welcome Zero 8D Não te preocupes que aqui há espaço para todos os gostos Também curto SasuSaku e simplesmente amo Vocaloid *O* A Miku é demais <3 Well, diverte-te por cá | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: みなさん こんにちは ! | |
| |
|
| |
| みなさん こんにちは ! | |
|