|
| 1º challenge - As 500 palavras | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: 1º challenge - As 500 palavras Seg Nov 22, 2010 2:45 pm | |
| Sejam muito bem vindos ao 1º desafio de escrita do fórum! Muito bem, o desafio é o seguinte: O tema para o desafio será o Natal! Mantenham-se dentro do tema. Terão de escrever um pequeno texto com o mínimo de 500 palavras, se passar um bocado não faz mal, mas não se estiquem até, por exemplo, as 550! Se isso acontecer, se o máximo for ultrapassado o texto não será sujeito a votação. O casal principal terá de ser NaruHina, como é óbvio, mas se quiserem e conseguirem, podem incluir outros casais, desde que não "roubem" o protagonismo ao principal. Podem entregar os textos neste tópico, em spoiler, até ao dia 20 de Dezembro!Regras a cumprir:- O texto tem de ser feito por ti! - Não pode exceder as 500 palavras, caso isso aconteça, haverá um desconto até ás 550, mas não exagerem! - Cumpram a data de entrega! - O casal principal tem de ser Naruto x Hinata! - Podes concorrer com um texto que já tenhas escrito antes, mas tem de estar dentro do tema e limites. Participa! Qualquer dúvida que tenham podem perguntar aqui! Have fun~
Última edição por Moony em Dom Dez 26, 2010 6:34 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Seg Nov 22, 2010 8:54 pm | |
| Woow *o* Que concurso tão funny. <3 Adorei e é fora do habitual gostei da ideia e vou participar o/ acho que não fiquei com duvidas xD | |
| | | Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Seg Nov 22, 2010 10:43 pm | |
| Também curti esta ideia ^^ Em principio vou participar mas não prometo nada xb No inverno os dedos têm assim uma preguiça de se mexer, sabes? x3 mas como é NaruHina tem que se fazer um esforço | |
| | | Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Dom Nov 28, 2010 10:55 pm | |
| Se tiver tempo, entretanto, irei participar com toda a certeza :3 Até já estou a imaginar a história toda. Férias e tudo! | |
| | | Bunny Habitante da vila
Mensagens : 30 Data de inscrição : 10/11/2010 Idade : 30 Localização : Brazil - SP
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Qua Dez 01, 2010 8:37 pm | |
| Own não levo jeito pra essas coisas, estou torcendo a lot pra quem for participar~! *-* | |
| | | Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Qua Dez 01, 2010 9:40 pm | |
| Quem sabe, Bunny! *-* Podes ter um jeito enorme e ainda não o ter aplicado da maneira correcta! <3 | |
| | | Zero+ Habitante da vila
Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/12/2010 Idade : 30 Localização : ミクと一緒に
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Dom Dez 05, 2010 4:49 pm | |
| Poxa, o tema não podia ser o natal...o único tema que eu tenho problemas para desenvolver qualquer coisa é o natal XD, mas tambem vou tentar criar esta histórinha. Estou indo para a mesa de planejamento e em breve estarei entregando =). A propósito, belo desafio, eu nunca tinha visto algo do tipo XD | |
| | | Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Dom Dez 05, 2010 6:17 pm | |
| Há sempre uma primeira vez para tudo. Embora eu também ainda não saiba bem como fazer a história u.u mas alguma coisa ira sair de certeza :p | |
| | | Lebasi-chan Gennin
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Seg Dez 06, 2010 8:18 pm | |
| Em tempos de aulas não dá vontade nenhuma xD mas como a data de entrega dá tempo para fazer nas férias vamos lá ver se pomos os neurónios a funcionar ^^ | |
| | | Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Seg Dez 20, 2010 1:16 pm | |
| A data de entrega vai ser alargada!
Podem entregar os vossos textos até o dia 26 de Dezembro! | |
| | | Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Dom Dez 26, 2010 4:27 pm | |
| Podem entregar os vossos textos até á meia-noite de hoje!~ EDITA minha participação~ Espero que gostem - Spoiler:
- Hinata! Hinata, acorda! É Natal!
Hinata revirou-se nos lençóis de flanela roxa. Estava tão quentinha que não queria sair dali, mas sabia que tinha de o fazer…antes de ser arrancada á força.
- Hinata! Anda cá, depressa! Olha só para isto! Tantas prendas!
Levantou-se, calçou os chinelos e deixou o cabelo negro-azulado cair-lhe pelos ombros, pelo peito. Caminhou lentamente até á sala e sorriu ao vê-lo junto á árvore de Natal. Um homem feito, de vinte e poucos anos, com uns calções de algodão e uma camisola do mesmo material. O cabelo loiro brilhava devido ás pequenas luzes decorativas, os olhos azuis estavam a brilhar de excitação.
- Já podemos abri-los? Já é meia-noite? – Naruto quase que tremia de excitação. Hinata olhou para o relógio de parede e depois olhou para o noivo, acenando com a cabeça que sim.
Naruto fez sinal para que ela se sentasse ao lado dele e ela sentou-se sem nada dizer. O loiro pegou num embrulho prateado com uma fita vermelha e estendeu-o a Hinata, que ostentava um sorriso meigo.
- Para mim? Não precisavas, Naruto. – Ela pegou no embrulho e rasgou o papel.
- Mas eu queria. – Ele sorria.
Hinata tirou uma moldura prateada rectangular do embrulho e sorriu. Lembrava-se do momento em que tiraram a fotografia. Tinha sido quando ele a pedira em casamento. Foi uma forma bastante informal de o fazer, mas foi a melhor maneira que Hinata achou que poderia ser feita. Não interessava se não tinha o restaurante Ichiraku ao invés de um restaurante luxuoso, nem se tivessem calças de ganga em vez de vestidos caros e fatos com gravatas. Tenten tinha apanhado o momento ideal para tirar a foto, mesmo quando eles se beijavam.
- É lindo, amor. Eu adorei. – Dissera ela com um sorriso. – Foi o melhor presente que me poderias dar! – Pousou a moldura ao lado dela e abraçou o noivo, beijando-o.
Saborearam o beijo, como se tivessem todo o tempo do mundo só para eles. Só se separaram porque um elemento, ar, faltou nos pulmões de ambos. Hinata deu um pequeno beijo na testa de Naruto e levantou-se para ir buscar a prenda para ele.
- Agora, eu sei que te tens portado bem durante todo o ano, tens comido tudo o que faço, peixe incluído, até tens ajudado as velhinhas a atravessarem a rua. – Hinata soltou uma pequena gargalhada e agarrou um embrulho grande.
- Essa é para mim? Pensei que fosse para o teu pai ou alguém da tua família! – Naruto não queria acreditar que aquela enorme prenda era para ele, estava em delírio.
- Mas, Naruto, tu és a minha família. – Ela sorriu e entrego-lhe o embrulho.
Não tardou nada para que o papel estivesse todo no chão e que os olhos oceânicos dele brilhassem ainda mais que o costume. Uma guitarra. A guitarra.
- Gostaste, Naruto? – Hinata voltou a sentar-me, mas desta vez á frente dele.
- Não…eu amei! Quer dizer, não amei, porque só te amo a ti, mas adorei! Bem, isto é, eu gostei bastante da prenda, e bem…aaah! Tu percebeste!
Hinata riu e ajudou-o a tirar a guitarra acústica da caixa e do estojo.
- É linda, Hinata. Obrigado, a sério! – O sorriso dele era agradecimento suficiente. – É para ti.
Naruto começou a tocar, demonstrando todo o amor.
| |
| | | Lebasi-chan Gennin
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Dom Dez 26, 2010 11:03 pm | |
| Okay aqui vai o meu textinho tell me what you think ^^ - Spoiler:
Era Natal, a época do ano em que as pessoas se sentem mais queridas e fofinhas, com aquele sentimento quentinho e bom dentro. Época ideal para ele finalmente dizer à Hinata o que sentia! Iria dar-lhe o presente ideal, sorrir de orelha a orelha e dizer aquela palavrinha com a maior ternura e honestidade possível.
Já tinha tudo planeado! Não podia falhar! Verificou tudo vezes sem conta!
Já tinha falado com a Tenten para entreter o Neji, sim, porque o que mais lhe faltava era o primo da menina dele a meter-se no meio dos dois! Não sabia bem porquê, mas Tenten conseguia ter a atenção do Neji bem concentrada nela e por bastante tempo, o que ajudava o Naruto, bastante. Problema Neji – tratado
Iria apanha-la quando ela se estivesse a preparar para a festa de Natal dos Hyuuga, no quarto dela, de forma a que ninguém os visse e estragasse tudo. O Naruto obviamente não foi convidado para a festa, era algo de família. Apenas a equipa do Neji e da Hinata apareciam um pouco antes do jantar para conviver um pouco e logo voltavam para as suas famílias (dai que o Naruto tinha de aproveitar esse momento). Problema do timing – tratado
E claro, o mais importante, já tinha comprado a prenda que ele pensava ser a ideal! Tinha quase a certeza que a Hinata iria adorar! Problema do presente – tratado
Depois de verificar que estava tudo ready saiu de sua casa e pôs os pés ao caminho. A aldeia estava realmente bonita…tinha pequenas luzes e enfeites em todos os cantos. O loiro parou por uns minutos a admirar tudo aquilo, e sorriu. Tudo lhe dizia que aquela noite era a noite!
Chegou finalmente a casa da Hinata e sorriu ao ver que a luz do seu quarto estava acesa.
Naruto’s Big Plan – Start!
Subiu até à janela, lá estava o seu pequeno anjo… Estava ainda mais linda que o normal, tinha um vestido justo que ia até aos pés, marcando cada curva e o seu cabelo estava apanhado deixando alguns fios caídos. o Naruto deslumbrou-se com aquela imagem, tanto que não reparou no pequeno barulhinho que o ramo onde estava fez. O ramo cedeu e…PUMBA! O Naruto caiu, a sorte é que não doeu muito visto que a neve amortecedeu a queda.
- Itai….
- Hm…? N-Naruto-kun? – uma Hinata confusa olhava-o da janela, o barulho tinha chamado a sua atenção
- H-Hinata! – ele ainda se encontrava no chão
- E-Estás a f-fazer um a-anjo na neve?
O único anjo que o Naruto precisava era ela mesmo…mas ele achou que aquela seria uma melhor explicação e acenou com a cabeça.
- E-Espera, e-eu já desço para ver! – dito isto a janela fechou-se
Resultou! O Naruto levantou-se e começou a procurar a prenda nos bolsos. Espera…a prenda?! Não estava em lado nenhum!
- Naruto-kun…? – Naruto virou-se para ver uma Hinata atrás dele com dois colares na mão, um com o Yin e outro com o Yang, sem perceber o que era.
- Feliz Natal… - Ele sorriu e puxou-a carinhosamente para um beijo meigo.
Tal como a prenda de Naruto…eles os dois completavam-se. E aquele beijo era a prova disso. Nenhum deles desejava mais naquele natal, já tinham a melhor prenda de sempre mesmo a sua frente.
| |
| | | Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Seg Dez 27, 2010 12:07 am | |
| Concurso encerrado~ Podem começar a votar, dizendo qual a fic que querem que vença. Podem votar até dia 6 de Janeiro! | |
| | | Moony Clã Hyuuga
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras Sex Jan 07, 2011 8:13 pm | |
| Como ninguém votou, as duas fics serão expostas no portal! Da próxima vez, não se esqueçam de votar.
Tópico encerrado~ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º challenge - As 500 palavras | |
| |
| | | | 1º challenge - As 500 palavras | |
|