| Porque é que o teu nick é este? | |
|
+13Mimy-chan JuBs-ChAn Darkpoet Sayurii Hatake Saya Miharu Yumi - ♥ Akane~Cham Xianda Haruno Sakura Lebasi-chan Aloi Moony 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Porque é que o teu nick é este? Qua Nov 17, 2010 1:34 pm | |
| Acho que o nome do tópico diz tudo 8D Well...
Tudo começou com o Full Moon Wo Sagashite e com uma adoração pela lua cheia, depois veio a Full Moon *-* com aquelas canções deliciosas, Full Moon transformou-se no meu nick e depois, pouco a pouco, o pessoal, para abreviar o nick, começou a chamar-me Moony x3 | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Qua Nov 17, 2010 8:22 pm | |
| Bem o meu é simples ^^
como sou loira, todos me chamavam "loira" ou "loirinha" e coisas assim ^^ então eu pôs meu nick como : Aloi
Sabia que ninguém iria ter um igual ao meu <33 kkkkkkk | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Qua Nov 17, 2010 9:48 pm | |
| Lebasi vem do meu nome xb é o meu nome ao contrário, o chan é para lhe dar uma certa graça | |
|
| |
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Qua Nov 17, 2010 9:58 pm | |
| Acho que ñ é dificil de advinhar xD A razão é muito simples,por eu gostar muuuuuuito da Sakura do Naruto e por ser a minha personagem favorita dos animes, daí o meu nick ser Haruno Sakura! *_* | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Sáb Jan 08, 2011 12:30 pm | |
| bem Xianda pq a minha melhor amiga me chama assim x.x | |
|
| |
Akane~Cham Habitante da vila
Mensagens : 16 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 26 Localização : Mansão Trancy
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Ter Jan 25, 2011 1:07 pm | |
| Etto... Akane é meu nome de verdade >.< e o cham é pra ficar fofo +.+ | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Ter Jan 25, 2011 1:53 pm | |
| o meu é sinmplesmente porque a minha m.a me chama de xianda xd | |
|
| |
Yumi - ♥ Habitante da vila
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Sáb Fev 26, 2011 10:02 pm | |
| Meu nome eh Yumi! ^^ E o coracao eh pra mostrar o quao apaixonada pelo meu nome! (mentira) O coracao eh pra fica fofim! | |
|
| |
Miharu Estudante
Mensagens : 242 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 26 Localização : Somewhere...
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Sex Mar 04, 2011 9:19 pm | |
| O meu nick é Miharu porque me indicaram um site para ver os nossos nomes em jp. Gostei do nome e passou a ser nick. ^^ | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
Mensagens : 472 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Qua Mar 09, 2011 11:54 am | |
| O meu é: Hatake por causa do Kakashi <33 é meu marido, logo tenho que ter o seu nome .p Saya, para alem de gostar, é a minha segunda personagem favorita feminina ^^ | |
|
| |
Sayurii Habitante da vila
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Qui Mar 10, 2011 7:53 pm | |
| Sayuri é meu nome em japa ~ e o segundo "i" é pura frescura.. .-. | |
|
| |
Darkpoet Habitante da vila
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Qui Mar 10, 2011 9:30 pm | |
| Bem, Darkpoet não é difícil... I'm... a dark person and sad sometimes... Gosto de romance e poesia por isso... Darkpoet... As I'm a vampire and... you know... You know what someone dark is... | |
|
| |
JuBs-ChAn Habitante da vila
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Dom Mar 13, 2011 9:15 pm | |
| Ganhei esse apelido quando estava no colegial xp Minha amiga me chamava de Jubs(meu nome é juliane), e como eu já gostava de coisas japas, ficou JuBs-ChAn xp | |
|
| |
Mimy-chan Habitante da vila
Mensagens : 43 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Dom Mar 13, 2011 9:37 pm | |
| O meu nem tem hitória. Minha mãe me deu o apelido de mimi, mas com no meu nome tinha y eu mudei pra mimy. E só quem me chama assim é as pessoas que me conhecem dos sites que participo, porque no final minha mãe só me chama de mi.
Última edição por Mimy em Sáb Abr 09, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Akemi. Habitante da vila
Mensagens : 22 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Babilônia City
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Qui Abr 07, 2011 7:41 pm | |
| nossa é uma longa história HSUAHSUAHSHUAH
na verdade tudo começou quando entrei no meu primeiro fórum d eanimes, lá meu nick era hinaruto, mas depois de um tempo eu não gostava mais desse nick, eu queria tipo de um nome, ai eu lembro que teve uma reunião no chat da familia q eu tinha no forum e cada um deu uma duzia de sugestões e foram feitas votações, no fim das contas quem ganhou foi minha irmã que sugerei 'Akemi' e foi votado por todos e eu amei *-* | |
|
| |
Bea-chan Habitante da vila
Mensagens : 55 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 26 Localização : Konoha :D
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Sáb Abr 09, 2011 4:47 pm | |
| Bea - é de Beatriz, é meu nome xD mas inves de ser Bia meu apelido, é Bea ! Começou com uma bf minha, e depois todo mundo foi falando *0* ^^ | |
|
| |
xblayzerx Habitante da vila
Mensagens : 84 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 33 Localização : nem sei >.>
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Qua Jun 15, 2011 4:35 pm | |
| Etto...olha de início eu sempre usava liploko: meu nome é phelipe, muitos me chamavam de lip, então juntei o lip + loko (louco) mas com o tempo vi que (inacreditávelmente) tinham muitos outros liplokos por aeew... um dia enquanto jogava um MMORPG, vi um tal de blazer, na época tínhamos uma mania louca de colocar o "x" no início e no fim dos nicks pra games, tipo: xtomoitox, xliplokox... e por aí vai... adotei o nome Blayzer que é uma variação da palavra "Blazer", e como alguns já sabem, blazer é uma peça de roupa tanto masculina, quanto feminina, que particularmente, acho muito elegante. Eu mesmo tenho alguns em casa >.> bom, coloquei o "x" no começo e fim da palavra como fazia nos games, e deu no xblayzerx~ Pra quem nunca viu, aqui um exemplo de Blazer: - Spoiler:
| |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Qua Jun 15, 2011 6:49 pm | |
| Boa história, muito boa | |
|
| |
Yammy Habitante da vila
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? Sex Ago 12, 2011 12:50 pm | |
| era de um fake que eu tinha no orkut da Ino xD Ninguém me chamava de Ino, só de Yamanaka, aí pra encurtar, pá, YAMMY 8D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque é que o teu nick é este? | |
| |
|
| |
| Porque é que o teu nick é este? | |
|