| Ohayo miina!!! | |
|
+3Lebasi-chan Moony Marie-chan 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Marie-chan Habitante da vila
Mensagens : 48 Data de inscrição : 13/11/2010 Idade : 28 Localização : DreamsLand
| Assunto: Ohayo miina!!! Sáb Nov 13, 2010 7:32 pm | |
| Hi!! Todos já me devem conhecer, mas mesmo assim apresento-me casos entrem novos usuários no forúm... Bem, mim ser Marie-chan! Sou portuguesa e vivo no Porto! Tenho 14 anos e estou no 9º ano. Sou uma fanática por animes e mangas!! Meu eterno anime e melhor do mundo é Inuyasha!! Se alguém falar mal deste anime terá de se haver comigo.... ù.ú Para além de Inuyasha, gosto de Ranma 1/2, Detective Conan, Yu-Gi-Oh!, Pokémon, Special A, Love Hina, Tokyo Mew Mew, Naruto, Kaichow wa Maid-sama! e por aí adiante!! Personagens minhas eternas: Sango (Inuyasha), Akane Tendo (Ranma 1/2), Ran Mouri (Detective Conan), Atem/Yami (Yu-Gi-Oh!), Misty (Pokémon), Aya Hoshino (Super GALS!), Kaolla (Love Hina)!!! Se alguém tocar nestes morre... ù.ù *just kiding, mas não toquem na Sango e na Akane -.-) Manga deste momento só acompanho Kyokai no Rinne, meu manga favorito.... *.* Para além disto, gosto da Disney, ler fanfics e comer chocolate!! XD Espero divertir-me aqui e contribuir para o crescimento do forúm.... Hasta!! | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! Sáb Nov 13, 2010 7:36 pm | |
| Marie-chan!! *run and hug like a crazy* Ureshii~desu! Bem vinda ao fórum! Fica descansada, ninguém tocará na Sango e na Akane :p Diverte-te por estas bandas e não sumas ;-; sim? Lê as regras e sê activa...o nosso esquadrão de ANBU's está sempre pronto para uma boa corrida (Y) Se precisares de alguma coisa é só falares comigo ou com a Aloi ^^ Have fun~ | |
|
| |
Mensagens : 48 Data de inscrição : 13/11/2010 Idade : 28 Localização : DreamsLand
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! Sáb Nov 13, 2010 7:41 pm | |
| Arigatou Moony-chan!! *super, hiper, mega hug* Não ninguém toca, que eu não deixo! XD Não te preocupes serei activa e vou divertir-me imenso!! | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! Sáb Nov 13, 2010 7:43 pm | |
| Esperemos que isso aconteça ^^ Welcome again~ | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! Sáb Nov 13, 2010 7:48 pm | |
| Bem vindaaaa :3 Não te conheço mas passo a conhecer xb Sou a Lebasi-chan ^^ I hope you enjoy your time here ^^ | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! Sáb Nov 13, 2010 7:53 pm | |
| Marieee *.* Finalmente se apresentou <33 Seja muito bem vinda ao fórum (L)
Moony adorei essa da ANBU ;D ahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! Sáb Nov 13, 2010 7:54 pm | |
| Ohayo Lebasi-chan! Obrigada pelas boas-vindas... XD De certeza que nos daremos bem! _____________________
Arigatou Aloi-chan!! *mega hug* É bom estar aqui... | |
|
| |
Bunny Habitante da vila
Mensagens : 30 Data de inscrição : 10/11/2010 Idade : 30 Localização : Brazil - SP
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! Seg Nov 15, 2010 1:52 pm | |
| Bem-vinda Marie-chan~! *-* OMG, sabia que Inuyasha foi um dos primeiros animes que assisti na vida? Era completamente fascinada no anime *--* Uma das minhas personagens também era a Sango, apesar de depois me identificar mais com a Kagome por eu ter as mesmas manias (notas baixas, querer durmir o dia todo, e na época tinha o mesmo corte de cabelo) mas ok xD A maioria dos animes que gosta, também gosto muito *-* Por fazer um tempo acabo esquecendo o nome de alguns personagens, a minha favorita em Love Hina era aquela baixinha de cabelo curto azul, esqueci o nome dela ;-; Gosto muito de personagens que me identifico, por isso sou louca pela Hinata <3 Sem mais delongas, welcome again x3~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! Seg Nov 15, 2010 9:25 pm | |
| Arigatou Bunny-chan!! Na realidade sou uma Inumaníaca!!^^ Pra mim Inuyasha é melhor de todos.... Também gosto de Love Hina, e a de cabelo azul é a Shinobu-chan!!^^ Ela é muito fofa... | |
|
| |
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! Ter Nov 16, 2010 3:38 pm | |
| Olá! Mim ser a Haruno Sakura~ Se bem.vindaaa! (L) E faz novas amizades! ;3 Have fun~ Kissu Haruno Sakura* | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
Mensagens : 472 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! Ter Nov 23, 2010 10:40 am | |
| Okaeri Marie-chan ^^ Diverte-te muito por aqui =D Nao sumas ^^ Kissus gandes =DD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ohayo miina!!! | |
| |
|
| |
| Ohayo miina!!! | |
|