His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Concurso Novembro-Dezembro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Concurso Novembro-Dezembro Empty
MensagemAssunto: Concurso Novembro-Dezembro   Concurso Novembro-Dezembro I_icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:20 pm

Quarto concurso de visual do nosso fórum!
Teremos como tema: Inverno! Para este tema devem usar cores claras, como azul claro, laranja claro, etc. Só serão aceites trabalhos de NaruHina. Caso contrário não será aceite no concurso!
Têm até dia 29 de Outubro.
A votação para a escolha do visual decorre de 29 de Outubro a 31 do mesmo mês.


BANNER
Medidas: 800 x 300 (não há problema se passar uns pixeis) - podem fazer de 1 a 3 banners.
É obrigatório ter escrito no banner "His smile saved me" e o vosso nome assinado, meio escondido. Se quiserem, também podem pôr uma frase que gostem e condigam com o tema.

WELCOME
Medidas: 550 x 340 (se passar um pouco, nao tem problem) - podem fazer de 1 a 3 welcomes.
Deverá ter escrito uma frase de saudação à vossa escolha ou então um "Welcome" :p
Não é necessário assinar

WHO'S ON?
Medidas: 200 x 200 (se passar um pouco, nao tem problem) - podem fazer de 1 a 2 Who's On.
Deverá ter escrito "Who's on?", "Quem está on?" ou apenas "On?".
Não é necessário assinar

ICONS
Medidas: 100 x 100 ou outra medida, desde que seja a mesma para todos - podem fazer de 1 a 2 trios de ícones.
Deverão ser 3 ícones, um para "New" outro para "Old" e outro para "Block". De preferência, deverão vir sem nada escrito - devem especificar para qual categoria é - mas podem escrever se quiserem.

WALL
Sem limite de medidas. Podem fazer de 1 a 2 Walls.
Mas se tiverem ido buscar o wall a outro site, façam o favor de dizer.

Música
Podem postar até três músicas.

Os trabalhos têm que ser feitos por vocês, como é óbvio.
Qualquer um pode participar. Façam apenas o que saibam e de certo ficará muito bem ^^


Qualquer coisa é só perguntar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
 
Concurso Novembro-Dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mascote] Mês de Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Artes gráficas :: Concursos :: Layouts-
Ir para: