| Hello moto | |
|
+8Miharu Darkpoet Hatake Saya Bea-chan Aloi Moony Xianda Akemi. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Akemi. Habitante da vila
Mensagens : 22 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Babilônia City
| Assunto: Hello moto Seg Abr 04, 2011 5:26 pm | |
| Olá pessoinhaaas
Bem, vamos começar do inicio (?) Eu sou a Akemi, achei este forúm em parceria com o Mad House, eu gostei do estilo dele, o perfil, adoro o casal NaruHina, apesar de o meu casal favorito do anime Naruto ser NejiTen *-* Tenho 20 anos, faço adm ... er ... que mais??? Sou uma viciada em fanfics, inclusive escrevo algumas, normalmente posto no Nyah! mas posso vir a postar alguma NaruHina aqui *-*
Bem prometo ser o mais civilizada possivel e deixar meu lado motherfuck de guardado HSUAHSUHAUHSUAHUSUAHSUHA AHHHH ppor enquanto é isso, depois voces vão me conhecendo e eu vou falando mais
....
Ja nee | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Hello moto Seg Abr 04, 2011 6:56 pm | |
| Beem vinda Akemi-chan *o*
Diverte-te e nao suma! | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Hello moto Seg Abr 04, 2011 7:04 pm | |
| Bem vinda ao fórum, Akemi-chan Espero que gostes de estar aqui pelo fórum e que o ajudes a crescer ;D Lê as regras e não sumas Se precisares de alguma coisa é só chamar-me a mim ou à Aloi ^.^ NaruHina rules! xP | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Hello moto Seg Abr 04, 2011 7:15 pm | |
| Bem-vinda Akemi <33
Se divirta e qualquer coisa grita por nós o/ | |
|
| |
Akemi. Habitante da vila
Mensagens : 22 Data de inscrição : 04/04/2011 Idade : 33 Localização : Babilônia City
| Assunto: Re: Hello moto Seg Abr 04, 2011 7:50 pm | |
| - Xianda escreveu:
- Beem vinda Akemi-chan *o*
Diverte-te e nao suma! obrigada *-* - Moony escreveu:
- Bem vinda ao fórum, Akemi-chan
Espero que gostes de estar aqui pelo fórum e que o ajudes a crescer ;D
Lê as regras e não sumas Se precisares de alguma coisa é só chamar-me a mim ou à Aloi ^.^
NaruHina rules! xP siim irei passar pelas regras *-* obrigadaa - Aloi escreveu:
- Bem-vinda Akemi <33
Se divirta e qualquer coisa grita por nós o/ ALOIIIIIIIIIIIIIIIIII tava só testando HSUAHSUAHSAUHSA obrigadaaa *-* | |
|
| |
Bea-chan Habitante da vila
Mensagens : 55 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 26 Localização : Konoha :D
| Assunto: Re: Hello moto Ter Abr 05, 2011 1:40 am | |
| bem vindaaa ^^ sou mais ou menos nova aqui .-. então, vamos nos divertir né ? xD | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
Mensagens : 472 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Hello moto Ter Abr 05, 2011 3:00 pm | |
| Okaerii Akemi ^^ Daqui Saya, a Sumida =D Espero que te divirtas por aqui e não sigas o meu exemplo... Kissu* | |
|
| |
Akemi. Habitante da vila
| Assunto: Re: Hello moto Ter Abr 05, 2011 6:10 pm | |
| - Bea-chan escreveu:
- bem vindaaa ^^
sou mais ou menos nova aqui .-. então, vamos nos divertir né ? xD sim vamos nos divertir aqui *-* - Hatake Saya escreveu:
- Okaerii Akemi ^^
Daqui Saya, a Sumida =D Espero que te divirtas por aqui e não sigas o meu exemplo... Kissu* obrigadaa pode deixar HSUAHUSAHSUSUHUAHSASHA | |
|
| |
Darkpoet Habitante da vila
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Re: Hello moto Ter Abr 05, 2011 8:18 pm | |
| Bem vinda Akemi ^^ Por acaso não andaste no Portugal Fórum? : O Anyway, diverte-te :b | |
|
| |
Miharu Estudante
Mensagens : 242 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 26 Localização : Somewhere...
| Assunto: Re: Hello moto Ter Abr 05, 2011 9:36 pm | |
| Bem-vindaa! o/ Espero que te divirtas muito por aqui, Akemi! Quando vi o título do teu post lembrei-me de um toque de telemóvel quando tinha o meu Motorola. xD Algo é só chamar! (; Kissu. | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Hello moto Ter Abr 05, 2011 9:47 pm | |
| Welcomeeee 8D Vais ver que te vais divertir aqui, é só boa gente :3 e claro o forum só por ser de NaruHina é um excelente forum bem-vinda outra vez ^^ Alguma coisa, já sabes ~ | |
|
| |
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
| Assunto: Re: Hello moto Qui Abr 07, 2011 5:56 pm | |
| Oláaa! ^^
Sê bem.vindaa, Akemi-chan! ^^ Have fun, por aqui (; P.s: Eu tenho conta no Nyah tbm, lá sou a Dichan! (; | |
|
| |
Akemi. Habitante da vila
| Assunto: Re: Hello moto Qui Abr 07, 2011 7:46 pm | |
| - Darkpoet escreveu:
- Bem vinda Akemi ^^ Por acaso não andaste no Portugal Fórum? : O Anyway, diverte-te :b
obrigada *-* Não rsrsrs eu nunca estive neste forum! - Miharu escreveu:
- Bem-vindaa! o/
Espero que te divirtas muito por aqui, Akemi! Quando vi o título do teu post lembrei-me de um toque de telemóvel quando tinha o meu Motorola. xD Algo é só chamar! (; Kissu. aah siim muito obrigada estou sendo muto bem recebida, estarei sempre por aqui participando e me divertindo *-* siim eu tava com esse toque na mente kkk ai deu nisso '-' - Lebasi-chan escreveu:
- Welcomeeee 8D
Vais ver que te vais divertir aqui, é só boa gente :3 e claro o forum só por ser de NaruHina é um excelente forum
bem-vinda outra vez ^^ Alguma coisa, já sabes ~ obrigadaaa *-* isso eu estou vendo, todos muito receptores *-* NaruHina é ocasal mais kawai de todos *-* ah sim, te grito o7 kkk - Haruno Sakura escreveu:
- Oláaa! ^^
Sê bem.vindaa, Akemi-chan! ^^ Have fun, por aqui (; P.s: Eu tenho conta no Nyah tbm, lá sou a Dichan! (; Oláaaaaa muito obrigadaa *-* PS: teem? vou te procurar então kkk lá eu sou Akemizin | |
|
| |
Yumi - ♥ Habitante da vila
| Assunto: Re: Hello moto Sáb Abr 09, 2011 1:35 am | |
| | |
|
| |
Mimy-chan Habitante da vila
Mensagens : 43 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 27 Localização : Planeta Terra
| Assunto: Re: Hello moto Sáb Abr 09, 2011 9:15 pm | |
| Seje bem vinda Akemi! Não vou falar mais, porque os outros já falaram tudo XD | |
|
| |
Akemi. Habitante da vila
| Assunto: Re: Hello moto Seg Abr 18, 2011 1:11 pm | |
| Muito obrigada meninas *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hello moto | |
| |
|
| |
| Hello moto | |
|