Sayurii Habitante da vila
| Assunto: Hakuouki Forum -lindosesexys ♥ Sáb Abr 02, 2011 8:30 pm | |
| eu tenho autorização da Aloihttp://hakuouki-shinsengumi.forumeiros.com/ Passando para anunciar a todos que eu, Sayurii, criei um forum novinho sobre Hakuouki ~ Além de falar sobre o anime, seus personagens e fan mades, podem falar do Shinsengumi e sua Historia. Também temos seções de animes, mangás, noticias, livros, filmes, musicas e muito mais ~ Não é um forum apenas para que viu o anime, ou que é fan do Shinsengumi, mas aqueles que se interessam ou que querem fazer amizadoes também ♥ O forum ainda nao tem muitos topicos, mas estou criando o mais rápido possivel ~ ajudem ele a crescer, sim? *-* Conto com vocês ~
Última edição por Sayurii em Sex Abr 29, 2011 10:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Hakuouki Forum -lindosesexys ♥ Dom Abr 03, 2011 12:40 pm | |
| entrem minna *-* é muito bom e seduz bastante <3 | |
|
Sayurii Habitante da vila
| Assunto: Re: Hakuouki Forum -lindosesexys ♥ Sex Abr 29, 2011 10:05 pm | |
| Gente gentee *-* Novo layout lindo e sexy feito pela Suzuki-sama ♥ Entrem e vão babar pelo banner *-*
Agora o forum tem mais tópicos e mais assuntos, apesar dos poucos usuário, não fica sem posts *-*
Temos: - Um concurso de assinaturas aberto! Com o tema: Óculos!!
Assim que conseguirmos mais usuários, será aberto vagas de moderadores e então teremos os ranks definidos ♥ Visitem *-* | |
|
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Hakuouki Forum -lindosesexys ♥ Sáb Abr 30, 2011 8:51 am | |
| Tag na Sayu! Entrem jáa , é obrigatorio *-*
é mesme sexy <3 e como a saah disse nw é so para aqeles qe viram o anime, eu por exemplo qando entrei para lá tinha visto muito pouco e deu-me vontade de ver tudo e pronte´
Entrem <3 | |
|
Yumi - ♥ Habitante da vila
| Assunto: Re: Hakuouki Forum -lindosesexys ♥ Sáb Abr 30, 2011 5:08 pm | |
| Entrem gente ~ O forum eh muito sexy e o pessoal eh gente boa! <3 | |
|