His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Phantom: Requiem for the Phantom

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sayurii
Habitante da vila
Habitante da vila
Sayurii


Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28

Phantom: Requiem for the Phantom Empty
MensagemAssunto: Phantom: Requiem for the Phantom   Phantom: Requiem for the Phantom I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:29 pm

Phantom: Requiem for the Phantom Capaof

Gênero: Ação / Tiro / Violência
Ano: 2009
Episódios: 26
Estúdio: Bee Train / Lantis / Nitroplus

Sinopse: A história centra-se em uma organização chamada Inferno que pretende solidificar-se como a grande lider do submundo do crime. Para isso, ela utiliza de Phantom, uma menina que teve sua memória apagada e é hoje considerada a assassina perfeita, principal responsável pela rápida ascenção da Inferno. Entretanto, tudo muda quando, durante a execução de uma missão, um turista japonês testemunha a ação de Phantom e consegue furgir, escapar, lutar, se esconder, por bastante tempo, tempo suficiente para mestre Scyte ver algo diferente no rapaz. Quando capturado, ao invés de ser executado como seria o procedimento padrão, a Inferno submete o jovem ao mesmo processo realizado em Ein, a Phantom, apagando suas memórias, retirando todas suas perspectivas, rebatizando-o como Zwein e transformando-o em um assassino frio e calculista, um Phantom…

Download:
Sakura Animes
AviDown

----------------------------
Estou no epi 8 e estoou adorando *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

Phantom: Requiem for the Phantom Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom: Requiem for the Phantom   Phantom: Requiem for the Phantom I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:55 pm

nunca vi.. nem nunca ouvi falar o.o /semata
Mas vou por na listinha já!
ATé porque parece ser de lutas e talz o3o
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Phantom: Requiem for the Phantom Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom: Requiem for the Phantom   Phantom: Requiem for the Phantom I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:59 pm

Ja estou como tu, onee-chan ^^
Ja pus na lista =D
Parece de lutas e tem armas e.e adoro animes com guns =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phantom: Requiem for the Phantom Empty
MensagemAssunto: Re: Phantom: Requiem for the Phantom   Phantom: Requiem for the Phantom I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Phantom: Requiem for the Phantom
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Off topic :: Anime & Manga-
Ir para: