His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!

Ir para baixo 
+4
Lebasi-chan
Miharu
Moony
Xianda
8 participantes
AutorMensagem
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:02 pm

Deputado Aprova lei de “TORTURA DE ANIMAIS”. 19 de abril de 2010. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue.

Assinem o Baixo assinado: - http://www.leideprotecaoanimal.com.br/

(etto.. nao sabia onde por isto..)



Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 4:16 pm

Uma lei interessante...mas bom, bom era mesmo pôr esses deputados que votaram contra os animais no lugar dos mesmos. Acho que já não iriam achar muita piada à coisa.
Mas onde é que estas pessoas andam com a cabeça? Como é que eles podem fazer uma coisa destas? Isto comprova o respeito pelos animais, a estupidez e uma incapacidade mental inacreditável!
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 4:18 pm

Moony escreveu:
Uma lei interessante...mas bom, bom era mesmo pôr esses deputados que votaram contra os animais no lugar dos mesmos. Acho que já não iriam achar muita piada à coisa.
Mas onde é que estas pessoas andam com a cabeça? Como é que eles podem fazer uma coisa destas? Isto comprova o respeito pelos animais, a estupidez e uma incapacidade mental inacreditável!

Força ai moony!!
Tou feliz por encontrar pessoas como tu Smile
Arigatou!

Pf divulguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Estudante
Estudante
Miharu


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Somewhere...

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 5:08 pm

Se fossem os animais a tomar as decisões deputados já não gostavam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:03 pm

A sério...duas chapadas e ainda era pouco!
Isto revolta-me mesmo...eu não sei o que é que o raio dos deputados andam lá a fazer! Se lhes fizessem o mesmo também deviam gostar!

outra cena que me revoltou bue foi isto:
http://blog.asiantown.net/-/3946/Chinese_girls_crush_rabbits_to_death__the_truth_behind_the_scene.html

Juro que se apanhasse aquele pessoal enchia-os de porrada! Não devem mesmo ter sentimentos! Juro que não entendo como é possivel existir pessoas assim! Que ódio mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:13 pm

omg, qe cabra!
Desculpem lá o termo, mas é mesmo para isto!
Até chorei!
Lebasi-chan ainda bem qe concorda tmb!
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:23 pm

Eu nem consegui ver o video até ao fim...tadinho do coelhinho meu...não fez nada de errado e aquelas **** fazem-lhe aquilo!
Não era enche-las de porrada?!
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Estudante
Estudante
Miharu


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Somewhere...

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 9:17 pm

Xianda escreveu:
omg, qe cabra!
Desculpem lá o termo, mas é mesmo para isto!
Até chorei!
Lebasi-chan ainda bem qe concorda tmb!

x2
Era bom que os coelhos fossem maiores do que elas e lhes fisessem o mesmo! Twisted Evil Iam ver se gostavam também.
(lambarda de estalos, páh!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 9:28 pm

Isso mesmo Mih-chan!

Tiras-te-me as palavras da boca!

Acho que me vou revoltar
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Estudante
Estudante
Miharu


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Somewhere...

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 10:48 pm

Aquelas gajas q metam a pata em cima dos coelhinhos outra vez e estão feitas comigo!
(Who is with me?)

Revolta já! Fórum His smile saved me a fazer uma revoltaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 11:52 am

Oh Meu Deus!!! :O
Deus nada! Onde é que esta Deus quando é preciso!!

Quem são essas pessoas??
O direitos dos animais existe para alguma coisa e não é agora meia dúzia de gaijos que vêm aqui e dizem que se pode torturar os animais.
É desumano ate para os animais.

E essas chinas??
O que é que elas têm na cabeça?? Merda??
Desculpem o palavrão mas estou furiosa e revoltada por causa disto tudo...
Quando vejo um cão a coxear fico mesmo 'coisa' e agora vêm essas cabras (como a onee-chan disse) e pisam os coelhinhos??

É quem os matasse a todos!!
LITERALMENTE!!!
Ainda a pouco estive a ver Death Note e juro, se tivesse um caderno daqueles, essa gente (os deputados e as chinesas) eram os primeiros a morrerem...
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Estudante
Estudante
Miharu


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Somewhere...

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:34 pm

Hatake Saya escreveu:
Oh Meu Deus!!! :O
Deus nada! Onde é que esta Deus quando é preciso!!

Quem são essas pessoas??
O direitos dos animais existe para alguma coisa e não é agora meia dúzia de gaijos que vêm aqui e dizem que se pode torturar os animais.
É desumano ate para os animais.

E essas chinas??
O que é que elas têm na cabeça?? Merda??
Desculpem o palavrão mas estou furiosa e revoltada por causa disto tudo...
Quando vejo um cão a coxear fico mesmo 'coisa' e agora vêm essas cabras (como a onee-chan disse) e pisam os coelhinhos??

É quem os matasse a todos!!
LITERALMENTE!!!
Ainda a pouco estive a ver Death Note e juro, se tivesse um caderno daqueles, essa gente (os deputados e as chinesas) eram os primeiros a morrerem...

Mas é que têm mesmo merda na cabeçaa!
Desculpem as expressões mas isto deixa as pessoas fulas!

Errrh... Saya... não me queres emprestar esse caderninho uma destes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:42 pm

Miharu escreveu:
Hatake Saya escreveu:
Oh Meu Deus!!! :O
Deus nada! Onde é que esta Deus quando é preciso!!

Quem são essas pessoas??
O direitos dos animais existe para alguma coisa e não é agora meia dúzia de gaijos que vêm aqui e dizem que se pode torturar os animais.
É desumano ate para os animais.

E essas chinas??
O que é que elas têm na cabeça?? Merda??
Desculpem o palavrão mas estou furiosa e revoltada por causa disto tudo...
Quando vejo um cão a coxear fico mesmo 'coisa' e agora vêm essas cabras (como a onee-chan disse) e pisam os coelhinhos??

É quem os matasse a todos!!
LITERALMENTE!!!
Ainda a pouco estive a ver Death Note e juro, se tivesse um caderno daqueles, essa gente (os deputados e as chinesas) eram os primeiros a morrerem...

Mas é que têm mesmo merda na cabeçaa!
Desculpem as expressões mas isto deixa as pessoas fulas!

Errrh... Saya... não me queres emprestar esse caderninho uma destes?

EU dou-to Miharu-chan!!
Quero é que essas pessoas ardam no Inferno Twisted Evil
Estou oficialmente revoltada!!! Evil or Very Mad rsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Estudante
Estudante
Miharu


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Somewhere...

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:13 pm

Hatake Saya escreveu:
Miharu escreveu:


Mas é que têm mesmo merda na cabeçaa!
Desculpem as expressões mas isto deixa as pessoas fulas!

Errrh... Saya... não me queres emprestar esse caderninho uma destes?

EU dou-to Miharu-chan!!
Quero é que essas pessoas ardam no Inferno Twisted Evil
Estou oficialmente revoltada!!! Evil or Very Mad rsrsrrs

Arigatou! ^^
Tipo, é DESUMANO pisar coelhinhos indefesos!
Evil or Very Mad Eu acho que as pessoas que fazem isso devem morrer e arder no inferno! (como a Saya disse!)
Pessoas cruéis, páh!
E depois meter os vídeos no Youtube!
AIII QUEEE RAIVAAAA!
*prepara a caneta para escrever no caderninho do Death Note...*
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:58 pm

OMG!! X.X" CHINESAS DE MERDA! A rirem-se e o coelho a guinchar :'( não consegui ver aquilo até ao fim... Nem quero! Se fossem espetar os tacões noutro sítio x.x desculpem mas pessoas destas são absolutamente (merda e putas) lixo! E Deus? Deus e religião só fazem com que haja guerras e sacrifícios que se faziam na Antiguidade Romana e Grega! Eu já votei a favor dos animais! Abaixo com as torturas! E é como Miharu disse: Revolta já!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeQua Mar 09, 2011 10:34 pm

Esta gente não tem discernimento nenhum -.-
Deviam de sentir as maiores dores do Inferno para ver se gostavam Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:12 pm

Ei é isso mesmo Minna , o His Smile Saved Me vai já fazer revolta e deitar a baixo esses deputados e chinesas e isso! Já agora saya-chan, tmb me emprestas?
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi - ♥
Habitante da vila
Habitante da vila
Yumi - ♥


Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 28

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:19 pm

Isso eh horrivel!
Maltratar animais eh pra robos e nw pra pessoas! (robos nw tem voracao)
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:25 pm

Achei horrível isso -.-'
Nojento D:

Que comportamento tãão... *sem palavras*
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:56 pm

Totally x.x fetish estúpido que causa a dor a animais inofensivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:58 pm

Xianda escreveu:
Ei é isso mesmo Minna , o His Smile Saved Me vai já fazer revolta e deitar a baixo esses deputados e chinesas e isso! Já agora saya-chan, tmb me emprestas?

É claro onee-chan!!
É quem as torturasse ate a morte Twisted Evil
Vou perguntar ao Light se pede ao Ryuk para roubar outro caderno ao Rei dos Shinigami para te dar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:01 pm

Obrigada Onee!
O Light devia era de os ter era já morto T-T

Enfim..

aqui ta tmb a tortura em rodeios ..

https://www.youtube.com/watch?v=4dDu2qSinuw
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:37 pm

É horrível! : s odeio touradas e rodeios... Um suposto divertimento... Mas grande sofrimento para quem "diverte"...
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
Xianda


Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29
Localização : Onde o Deidara Estiver <33

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 10:40 am

Eu tambem odeio ..
Muito!

Minna-san, ontem tava euu e a minha mae no Face dela até qe na pag inicial apareceu uma conversa perturbadora T-T Uma rapariga , qe ela conhece e qe é amiga dos animais dissse qe ia a um desfile qualquer e qe nao ia olhar para as peles , de seguida uma tal de "Fatima Freire" respondeu qe queria qe ela lhe trouxesse um casaco de peles, rapidamente a conversa se desenvolveu, até qe essa tal de Fatima começou a dizer coisas como "Eu adoro peles!" e "Para qe qe servem os animais?! É pas peles senao dao muitos prejuizos aos canis" e finalizou dizendo qe ela gosta da natureza sem animais , bem nos a isso respondemos dizendo qe "ah Concordo, como é boa a natureza sem animais como a Fatima" a partir daí nem respondeu. è destas pessoas qe eu tenho vergonha gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:03 pm

São pessoas sem sentimentos, feelingless x-x essas é que deviam desaparecer da Natureza, não os nossos animais! Têm muito mais direito à vida que essa gente u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Empty
MensagemAssunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!   DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Off topic :: Random-
Ir para: