| DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! | |
|
+4Lebasi-chan Miharu Moony Xianda 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 04, 2011 2:02 pm | |
| Deputado Aprova lei de “TORTURA DE ANIMAIS”. 19 de abril de 2010. O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos. O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa. Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Assinem o Baixo assinado: - http://www.leideprotecaoanimal.com.br/ (etto.. nao sabia onde por isto..) | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 04, 2011 4:16 pm | |
| Uma lei interessante...mas bom, bom era mesmo pôr esses deputados que votaram contra os animais no lugar dos mesmos. Acho que já não iriam achar muita piada à coisa. Mas onde é que estas pessoas andam com a cabeça? Como é que eles podem fazer uma coisa destas? Isto comprova o respeito pelos animais, a estupidez e uma incapacidade mental inacreditável! | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 04, 2011 4:18 pm | |
| - Moony escreveu:
- Uma lei interessante...mas bom, bom era mesmo pôr esses deputados que votaram contra os animais no lugar dos mesmos. Acho que já não iriam achar muita piada à coisa.
Mas onde é que estas pessoas andam com a cabeça? Como é que eles podem fazer uma coisa destas? Isto comprova o respeito pelos animais, a estupidez e uma incapacidade mental inacreditável! Força ai moony!! Tou feliz por encontrar pessoas como tu Arigatou! Pf divulguem! | |
|
| |
Miharu Estudante
Mensagens : 242 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 26 Localização : Somewhere...
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 04, 2011 5:08 pm | |
| Se fossem os animais a tomar as decisões deputados já não gostavam... | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 04, 2011 8:03 pm | |
| A sério...duas chapadas e ainda era pouco! Isto revolta-me mesmo...eu não sei o que é que o raio dos deputados andam lá a fazer! Se lhes fizessem o mesmo também deviam gostar!
outra cena que me revoltou bue foi isto: http://blog.asiantown.net/-/3946/Chinese_girls_crush_rabbits_to_death__the_truth_behind_the_scene.html
Juro que se apanhasse aquele pessoal enchia-os de porrada! Não devem mesmo ter sentimentos! Juro que não entendo como é possivel existir pessoas assim! Que ódio mesmo! | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 04, 2011 8:13 pm | |
| omg, qe cabra! Desculpem lá o termo, mas é mesmo para isto! Até chorei! Lebasi-chan ainda bem qe concorda tmb!
| |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 04, 2011 8:23 pm | |
| Eu nem consegui ver o video até ao fim...tadinho do coelhinho meu...não fez nada de errado e aquelas **** fazem-lhe aquilo! Não era enche-las de porrada?! | |
|
| |
Miharu Estudante
Mensagens : 242 Data de inscrição : 27/02/2011 Idade : 26 Localização : Somewhere...
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 04, 2011 9:17 pm | |
| - Xianda escreveu:
- omg, qe
cabra! Desculpem lá o termo, mas é mesmo para isto! Até chorei! Lebasi-chan ainda bem qe concorda tmb!
x2 Era bom que os coelhos fossem maiores do que elas e lhes fisessem o mesmo! Iam ver se gostavam também. (lambarda de estalos, páh!) | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 04, 2011 9:28 pm | |
| Isso mesmo Mih-chan!
Tiras-te-me as palavras da boca!
Acho que me vou revoltar | |
|
| |
Miharu Estudante
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 04, 2011 10:48 pm | |
| Aquelas gajas q metam a pata em cima dos coelhinhos outra vez e estão feitas comigo! (Who is with me?)
Revolta já! Fórum His smile saved me a fazer uma revoltaa! | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
Mensagens : 472 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Qua Mar 09, 2011 11:52 am | |
| Oh Meu Deus!!! :O Deus nada! Onde é que esta Deus quando é preciso!!
Quem são essas pessoas?? O direitos dos animais existe para alguma coisa e não é agora meia dúzia de gaijos que vêm aqui e dizem que se pode torturar os animais. É desumano ate para os animais.
E essas chinas?? O que é que elas têm na cabeça?? Merda?? Desculpem o palavrão mas estou furiosa e revoltada por causa disto tudo... Quando vejo um cão a coxear fico mesmo 'coisa' e agora vêm essas cabras (como a onee-chan disse) e pisam os coelhinhos??
É quem os matasse a todos!! LITERALMENTE!!! Ainda a pouco estive a ver Death Note e juro, se tivesse um caderno daqueles, essa gente (os deputados e as chinesas) eram os primeiros a morrerem... | |
|
| |
Miharu Estudante
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Qua Mar 09, 2011 1:34 pm | |
| - Hatake Saya escreveu:
- Oh Meu Deus!!! :O
Deus nada! Onde é que esta Deus quando é preciso!!
Quem são essas pessoas?? O direitos dos animais existe para alguma coisa e não é agora meia dúzia de gaijos que vêm aqui e dizem que se pode torturar os animais. É desumano ate para os animais.
E essas chinas?? O que é que elas têm na cabeça?? Merda?? Desculpem o palavrão mas estou furiosa e revoltada por causa disto tudo... Quando vejo um cão a coxear fico mesmo 'coisa' e agora vêm essas cabras (como a onee-chan disse) e pisam os coelhinhos??
É quem os matasse a todos!! LITERALMENTE!!! Ainda a pouco estive a ver Death Note e juro, se tivesse um caderno daqueles, essa gente (os deputados e as chinesas) eram os primeiros a morrerem... Mas é que têm mesmo merda na cabeçaa! Desculpem as expressões mas isto deixa as pessoas fulas! Errrh... Saya... não me queres emprestar esse caderninho uma destes? | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Qua Mar 09, 2011 1:42 pm | |
| - Miharu escreveu:
- Hatake Saya escreveu:
- Oh Meu Deus!!! :O
Deus nada! Onde é que esta Deus quando é preciso!!
É quem os matasse a todos!! LITERALMENTE!!! Ainda a pouco estive a ver Death Note e juro, se tivesse um caderno daqueles, essa gente (os deputados e as chinesas) eram os primeiros a morrerem... Mas é que têm mesmo merda na cabeçaa! Desculpem as expressões mas isto deixa as pessoas fulas!
Errrh... Saya... não me queres emprestar esse caderninho uma destes? EU dou-to Miharu-chan!!Quero é que essas pessoas ardam no Inferno Estou oficialmente revoltada!!! rsrsrrs | |
|
| |
Miharu Estudante
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Qua Mar 09, 2011 5:13 pm | |
| - Hatake Saya escreveu:
- Miharu escreveu:
Mas é que têm mesmo merda na cabeçaa! Desculpem as expressões mas isto deixa as pessoas fulas!
Errrh... Saya... não me queres emprestar esse caderninho uma destes? EU dou-to Miharu-chan!! Quero é que essas pessoas ardam no Inferno Estou oficialmente revoltada!!! rsrsrrs Arigatou! ^^ Tipo, é DESUMANO pisar coelhinhos indefesos! Eu acho que as pessoas que fazem isso devem morrer e arder no inferno! (como a Saya disse!) Pessoas cruéis, páh! E depois meter os vídeos no Youtube! AIII QUEEE RAIVAAAA! *prepara a caneta para escrever no caderninho do Death Note...* | |
|
| |
Darkpoet Habitante da vila
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Qua Mar 09, 2011 8:58 pm | |
| OMG!! X.X" CHINESAS DE MERDA! A rirem-se e o coelho a guinchar :'( não consegui ver aquilo até ao fim... Nem quero! Se fossem espetar os tacões noutro sítio x.x desculpem mas pessoas destas são absolutamente (merda e putas) lixo! E Deus? Deus e religião só fazem com que haja guerras e sacrifícios que se faziam na Antiguidade Romana e Grega! Eu já votei a favor dos animais! Abaixo com as torturas! E é como Miharu disse: Revolta já! | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Qua Mar 09, 2011 10:34 pm | |
| Esta gente não tem discernimento nenhum -.- Deviam de sentir as maiores dores do Inferno para ver se gostavam | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Qui Mar 10, 2011 2:12 pm | |
| Ei é isso mesmo Minna , o His Smile Saved Me vai já fazer revolta e deitar a baixo esses deputados e chinesas e isso! Já agora saya-chan, tmb me emprestas? | |
|
| |
Yumi - ♥ Habitante da vila
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Qui Mar 10, 2011 8:19 pm | |
| Isso eh horrivel! Maltratar animais eh pra robos e nw pra pessoas! (robos nw tem voracao) | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Qui Mar 10, 2011 8:25 pm | |
| Achei horrível isso -.-' Nojento D:
Que comportamento tãão... *sem palavras* | |
|
| |
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Qui Mar 10, 2011 8:56 pm | |
| Totally x.x fetish estúpido que causa a dor a animais inofensivos... | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 11, 2011 2:58 pm | |
| - Xianda escreveu:
- Ei é isso mesmo Minna , o His Smile Saved Me vai já fazer revolta e deitar a baixo esses deputados e chinesas e isso! Já agora saya-chan, tmb me emprestas?
É claro onee-chan!! É quem as torturasse ate a morte Vou perguntar ao Light se pede ao Ryuk para roubar outro caderno ao Rei dos Shinigami para te dar xD | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 11, 2011 3:01 pm | |
| Obrigada Onee! O Light devia era de os ter era já morto T-T
Enfim..
aqui ta tmb a tortura em rodeios ..
https://www.youtube.com/watch?v=4dDu2qSinuw | |
|
| |
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sex Mar 11, 2011 8:37 pm | |
| É horrível! : s odeio touradas e rodeios... Um suposto divertimento... Mas grande sofrimento para quem "diverte"... | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sáb Mar 12, 2011 10:40 am | |
| Eu tambem odeio .. Muito!
Minna-san, ontem tava euu e a minha mae no Face dela até qe na pag inicial apareceu uma conversa perturbadora T-T Uma rapariga , qe ela conhece e qe é amiga dos animais dissse qe ia a um desfile qualquer e qe nao ia olhar para as peles , de seguida uma tal de "Fatima Freire" respondeu qe queria qe ela lhe trouxesse um casaco de peles, rapidamente a conversa se desenvolveu, até qe essa tal de Fatima começou a dizer coisas como "Eu adoro peles!" e "Para qe qe servem os animais?! É pas peles senao dao muitos prejuizos aos canis" e finalizou dizendo qe ela gosta da natureza sem animais , bem nos a isso respondemos dizendo qe "ah Concordo, como é boa a natureza sem animais como a Fatima" a partir daí nem respondeu. è destas pessoas qe eu tenho vergonha gente! | |
|
| |
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! Sáb Mar 12, 2011 12:03 pm | |
| São pessoas sem sentimentos, feelingless x-x essas é que deviam desaparecer da Natureza, não os nossos animais! Têm muito mais direito à vida que essa gente u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! | |
| |
|
| |
| DEPUTADO APROVA LEI DE TORTURA DE ANIMAIS!!! | |
|