His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NaruSaku ou NaruHina?

Ir para baixo 
+13
xblayzerx
xNarutoo
Akemi.
Bea-chan
JuBs-ChAn
Miharu
Aloi
Sayurii
Darkpoet
Lebasi-chan
Yumi - ♥
Hatake Saya
Moony
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 12:32 am

Mais uma vez, hoje estou numa de opiniões, qual é a vossa opinião quanto à questão: NaruSaku ou NaruHina?

Só uma coisa, quando forem para justificar a vossa opinião, em qualquer dos casais, não dêem respostas do género 'Porque a Sakura pertence ao Sasuke e acabou!' ou, então, 'Porque a Hinata e o Naruto são perfeitos um para o outro!'. Não façam isso! Isso é o típico argumento de quem não tem argumentos! Exprimam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 11:20 am

NaruHina ^^
Que eles ficam perfos juntos, isso ja se sabe mas é que o Naruto precisa de alguem que goste verdadeiramente dele e acho que a Hinata é a pessoa indicada =)
Ela é fofinha e carinhosa e gosta mesmo do Naruto <3
Nao estou a dizer que a Sakura nao o seja mas o Naruto sabe que ela gosta do Sasuke e isso magoa-o um bocadinho |:

Por isso: NaruHina <33
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi - ♥
Habitante da vila
Habitante da vila
Yumi - ♥


Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 28

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 6:32 pm

A Hinata precisa d um rapaz q de forcas a ela continuar a vencer suas proprias barreiras e axo q o Naruto ajudara ela nisso! E a Hinata gosta d verdade do Naruto! Smile
Entao: NaruHinaa ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:41 pm

NaruHina Claro!
A Hinata sempre gostou verdadeiramente do Naruto pelo aquilo que ele é...
E a Sakura apenas o viu como um amigo e anda-lhe sempre a dar porrada xb
Acho que o Naruto e a Sakura são mesmo apenas amigos e claro a Hinata fofinha como é, é perfeita para o hiperativo do Naruto xD
Acho que é só Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:57 pm

Eu digo NaruHina por várias razões apesar de ser gajo xp o Naruto repara que a Hinata gosta dele, como sempre gostou, depois de ter sido cego durante tanto tempo. Eu acho que eles representam perfeitamente a ideia de amor puro, aquele que "arde sem se ver" como diz Camões... E por amor a Hinata faz e fez tudo para tentar mostrar ao Naruto o que ela sente por ele : ) Eu só digo isto porque também sou "vítima" da paixão como todos nós... (Calhou muito mal ^^') é isso que acho... Quanto a SasuSaku diria que o que a Sakura vê no Sasuke é beleza e talvez inteligência... Ele nunca demonstrou afecto nem paixão por ninguém excepto por ele mesmo... É apenas o que penso...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 4:00 pm

Darkpoet escreveu:
Quanto a SasuSaku diria que o que a Sakura vê no Sasuke é beleza e talvez inteligência... Ele nunca demonstrou afecto nem paixão por ninguém excepto por ele mesmo... É apenas o que penso...

Acho que não é so isso...
Eu acho que a Sakura tambem tem pena do Sasuke pelo o que se passou no passado dele e ela quer ajuda-lo
E como eles (Sakura e Naruto) o que mais querem é ajudar os amigos, o amor que a Sakura tem pelo Sasuke ainda não morreu ^^
É claro que um rapaz er bonito e inteligente são fatores importantes para uma rapariga se apaixonar, mas o Sasuke tem uma historia interessante e triste e isso fez com que a Sakura nunca desisti-se dele (:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sayurii
Habitante da vila
Habitante da vila
Sayurii


Mensagens : 69
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 7:59 pm

NaruHina ~
É um casal super fofo ~
o Naruto nao combina com a Sakura D: /apanha
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 10:17 pm

NaruHina~
A Hinata gosta do Naruto de verdade <3
A Sakura não gosta do Naruto, trata-o como um animal, e só tem olhos para o emo do Sasuke XD
O Naruto têm um simples afecto pela Sakura, aquelas "apaixonetas" de criança, mais nada. E também vemos que agora no Shippuuden o Naruto não gosta da Sakura daquela maneira.

Spoiler:

Só a Hinata merece o Naruto x3

Por isso, NaruHina~
Obvious x3
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 10:20 pm

Aloi escreveu:
NaruHina~
A Hinata gosta do Naruto de verdade <3
A Sakura não gosta do Naruto, trata-o como um animal, e só tem olhos para o emo do Sasuke XD
O Naruto têm um simples afecto pela Sakura, aquelas "apaixonetas" de criança, mais nada. E também vemos que agora no Shippuuden o Naruto não gosta da Sakura daquela maneira.

Spoiler:

Só a Hinata merece o Naruto x3

Por isso, NaruHina~
Obvious x3


Concordo plenamente apesar de não saber do facto do manga. Naruto sempre foi desprezado por todos principalmente pela Sakura... Por Hinata... NUNCA! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:33 pm

O meu irmão ainda acredita que o Naruto tem possibilidades de ficar com a Sakura -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:19 pm

Darkpoet escreveu:
Naruto sempre foi desprezado por todos principalmente pela Sakura... Por Hinata... NUNCA! (:

Isso é verdade ^^
E o Naruto nem se apercebia disso e sempre pensou que ninguem gostava dele x:
Mas... Nas sombras xD... Escondida de todos... Havia uma menina chamada Hinata que o observava e o admirava por tudo o que ele fazia para ser reconhecido por todos =D

Aloi escreveu:
O meu irmão ainda acredita que o Naruto tem possibilidades de ficar com a Sakura -.-'

O teu irmão não vê o mesmo Naruto que eu, so pode xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Estudante
Estudante
Miharu


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Somewhere...

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:48 pm

Eu acho que a personalidade da Hinata (principalmente a sua timidez) combina perfeitamente com a do Naruto, e eles ficam super fofinhos juntos.
Quanto á Sakura, ela está sempre a dar porrada ao Naruto e ela prefere mil vezes o Sasuke.
Portanto, NaruHina . ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:30 pm

Miharu escreveu:
Eu acho que a personalidade da Hinata (principalmente a sua timidez) combina perfeitamente com a do Naruto, e eles ficam super fofinhos juntos.
Quanto á Sakura, ela está sempre a dar porrada ao Naruto e ela prefere mil vezes o Sasuke.
Portanto, NaruHina . ^^

Exactamente Miharu ^^ Penso que falo pela maioria ao dizer que NaruHina é perfeito :b Não vi nenhuma opinião a favor de NaruSaku : o
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:33 pm

O meu irmão ainda tem duvidas o.o
Ele diz que tem a ceteza que o Kishimoto vai acabar o mangá com o Naruto já hokage com uma mulher ao lado, só diz que não sabe quem.

e eu viro-me para ele e digo: a hinata, óbvio! Ela é que gosta dele XD
e ele: Não sei não. a sakura também tem possibilidades. Já que aposto que o sasuke não vai ter um final feliz XD [meu irmao odeia-o]

e foi assim a aconversa O:
Por isso o meu irmão não apoia em nenhum dos dois, mas acredita que ambos têm possibilidades. Diz que uma delas vai ser.
-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Darkpoet
Habitante da vila
Habitante da vila
Darkpoet


Mensagens : 186
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 27
Localização : Cemetery...

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeSex Mar 11, 2011 8:40 pm

Tenho quase a certeza que é Hinata (: a Sakura é demasiado careless com o Naruto... Mas realmente há a possibilidade de abrir os olhos e ver que quem gostou dela foi Naruto e por isso o ciúme pode aparecer... Mas não ao ponto de ser ela quem estará com Naru até ao fim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JuBs-ChAn
Habitante da vila
Habitante da vila



Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/03/2011

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:20 pm

To na dúvida xp
Mas acho q NaruHina éo melhor!
Ela gosta do Naruto faz tempo e já morreu por ele =o
Até ser ressuscitada xp
Ir para o topo Ir para baixo
Bea-chan
Habitante da vila
Habitante da vila
Bea-chan


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Konoha :D

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:37 pm

Essa pergunta é dificil ! xD
a Hinata já gosta dele mó tempão, e ela sofreu por ele né ?!
Mas a Sakura... sei lá ! E ela foi descobrir agora que o Naruto gosta dela mesmo ¬¬
SOCORRO NÃO SEI O QUE FAZER !
bem...
NaruSaku - 50%
NaruHina - 50%
posso ficar com os dois ?! *oo*
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:10 pm

Eu sou totalmente contra NaruSaku, mas respeito quem é a favor. Porque afinal de contas, é um pouco mais fácil de acreditar em NaruSaku do que propriamente NaruHina.

NaruSaku
A Sakura e o Naruto já se conhecem à bastante tempo e apesar de ser um amor de irmãos, tudo pode acontecer no universo do Kishimoto-san. O que quero dizer é que do amor de irmãos pode nascer um amor mesmo de amantes. Apesar de achar isso muito, mas mesmo muito complicado! Por mais que custe, os fãs de NaruSaku, têm de admitir que se o anime acabar bem, sem muitas mortes, pelo menos dos principais, a Sakura deve ficar com o Sasuke.

NaruHina
Sim, a Hinata já conhece o Naruto à mais tempo que a própria Sakura. Mas o Naruto nunca manifestou grande interesse na Hinata, apenas no Chunnin Shiken e num dos fillers, mas mesmo assim, com a declaração durante a invasão de Konoha, o Naruto deve-se ter esquecido da Hinata. Sim, também sei que estão num periodo complicado do anime, a recta final, mas não sei se será NaruHina a escolha do Kishimoto-san. Talvez com o terramoto ele tenha um flash!

Eu não estou a favorecer nenhum dos casais, além que eu sou uma fã ávida de NaruHina! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:44 pm

I agree with all this!
Eh pah xb acho dificil num forum de NaruHina aparecer alguém a dizer que prefere NaruSaku xb mas cada um fica com a sua ^^
Além disso os factos estão todos aí ^^ NaruHina tem mais possibilidades e é muito mais fofinho, parece a representação daquele amor puro que agora nunca se vê...é mesmo o sonho Razz ( O Naruto claro 8D + a Hinata of course = a perfeição total xD)
Não acho que o amor de irmãos de NaruSaku passe a amor de amantes...
E por isso mesmo o Kishimoto-san vai ver que NaruHina is the way of ninja do Naruto pah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi.
Habitante da vila
Habitante da vila
Akemi.


Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 33
Localização : Babilônia City

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:23 pm

Na minha opinião não é que NaruSaku seja um casal nada a ver, porque pelo que eles passam juntos e a história e tudo mais tem um significado, MAS SIMPLESMENTE NÃO DÁ!


Tipo o Naruto sempre vai ser aquele amigo apaixonado e a Sakura nunca vai deixar de amar Sasuke por mais que ela veja que ele não presta, que nunca vai mudar...
Spoiler:


...o caso é, a Hinata sempre vai ser aquela que acredita e ama o Naruto, e vai chegar uma hora que ele vai ver que seu amor pela Sakura só continua existente por mera ilusão e ele vai perceber que nunca amou ninguém d everdade, e eu tneho fé de que ele vai encontrar esse amor na Hinata, por mais que eu ache que o Kishimoto jamais irá mostrar isso, talvez no último episódio só quando o bendito virá Hokage, mas pelo menos acreditar não faz mal *-*




Pra mim só existe NaruHina, qualquer outro casal existente com Naruto e Hinata é mera ilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://madhouse.top-talk.net/forum
xNarutoo
Habitante da vila
Habitante da vila
xNarutoo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 26
Localização : ~

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeSáb maio 07, 2011 10:45 pm

Eu acho NaruHina.
Porque a sakura ainda pensa muito no Sasuke :l e o naruto já não gosta da sakura vê se logo e a Hinata deu a sua vida ao naruto lutando contra o pain enquanto a sakura ficava a olhar .
E até num manga que a minha irmã me mostrou que é konoha school ou alguma cena pareçida o Naruto fica com a hinata por isso tudo aponta pelo casal NaruHina.
É muito provavelmente que é NaruHina
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Habitante da vila
Habitante da vila
xblayzerx


Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 32
Localização : nem sei >.>

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 1:40 pm

A sakura sempre olhou pro sasuke e desprezou o naruto, em qualquer circunstância! Imagino como ele se sentia, pois amar e não ser correspondido é triste~ Já a Hinata sempre cuidou dele mesmo as escondidas, ele ainda não percebeu mas ama a Hinata mais do que a Sakura

NaruHina!
Ir para o topo Ir para baixo
Seira
Habitante da vila
Habitante da vila
Seira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Oculta

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 4:33 pm

O melhor casal é NaruHina,, a Hinata sempre gostou do naruto e a Sakura só pensava no sasuke e deprezava o naruto...isso é um facto
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda83
Habitante da vila
Habitante da vila
fernanda83


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:43 pm

NaruHina pq o amor que ela tem por ele é tao lindo,tipo ela gostava dele dês de pequena seria sacanagem se isso nao acontecesse.
Eu acho que o Sasuke tinha começado a gostar da Sakura,mas ele preferiu seguir o caminho do vingança do que ela.E depois de tudo que aconteceu no Shippuden poco me importa o que vai acontecer com ela(eu sempre fui a favor de Naruhina e quando ela começou a atrapalhar eu fiquei com raiva dela)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mylifeotome.tumblr.com/
Haruno Sakura
Habitante da vila
Habitante da vila



Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Aqui -q

NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitimeDom Jan 08, 2012 9:15 pm

NaruSaku? o.O Nem pensar!! NaruHina, sim, esse é o casal certo.
A Hinata sempre gostou do Naruto! Como tipo, a Saah não ama nem nunca amou o Naruto mas sim o Sasuke, né? Agora esses dois tem de ''abrir os olhos'' e perceber que à duas garotas que os amam acima de tudo! Por isso, quando ''acordarem'' espero que não seja tarde de mais... D8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NaruSaku ou NaruHina? Empty
MensagemAssunto: Re: NaruSaku ou NaruHina?   NaruSaku ou NaruHina? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NaruSaku ou NaruHina?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prós e Contras de NaruHina
» NaruHina Cosplay
» Naruhina x Sasuka
» [ Video ] NaruHina - Shake it
» [Video] NaruHina - Running

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Just Naruto x Hinata :: NaruHina-
Ir para: