| Yoo! :) | |
|
+4Moony Hatake Saya Darkpoet Yumi - ♥ 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Yumi - ♥ Habitante da vila
| Assunto: Yoo! :) Sáb Fev 26, 2011 8:46 pm | |
| Ola pessoas conhecidas e desconhecidas! ^^ Ha um tempo jah tava d olho nesse forum, entao hj resolvi entrar! Vim aqui pelo obvio, adoro NaruHina! Adoro outras coisas tmbm... Como Hakuouki! Gosto tanto d shoujo como d shounen! E se souberem animes legais me avisem! Tenho ps, entao se quiserem pedir algo por mp, douzoo! C: Por enquanto nw qro abrir lojinha, tenho q treinar para ficar, um dia, igual a Moony, a Aloi, a Sah, a Kita, e mais um monte d gente q eh feera em ps! *0* Voltando ao assunto, espero ser muito bem vinda aqui! Prazer em conhece-loos! | |
|
| |
Darkpoet Habitante da vila
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Re: Yoo! :) Sáb Fev 26, 2011 10:55 pm | |
| Oh, bem vinda ^^ Sou o Darkpoet, também cá estou há pouco tempo e não me posso queixar ^^ São todas muito simpáticas e vais integrar-te rápido de certeza :b Sou mais virado para as artes e gráfica, apesar de gostar de NaruHina of course, acho que ficam cute ^^ Mas voltando ao assunto, diverte-te e visita as minhas galerias se quiseres :3 Have fun! | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
Mensagens : 472 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Yoo! :) Sáb Fev 26, 2011 11:24 pm | |
| Okaerinasai Yumi-chan ^^ Daqui Hatake Saya sua friend do coração ;b Diverte-te na nossa companhia e nao suma, ta?
Kissu* =P | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Yoo! :) Dom Fev 27, 2011 12:18 am | |
| Bem vinda ao fórum, Yumi-chan! Espero que gostes de estar no fórum e que o ajudes a crescer, o blá blá blá todo Sê activa e não te esqueças de ler as regras, isso é muito importante *ar de entendida* Porque TU não vais querer morrer tão jovem! *insert evil laugh* Se precisares de alguma coisa é só dizer à minha brilhante e esplendorosa pessoa ou ás outras duas xD Podes sempre falar com a Aloi e com a Xianda Quanto a isso da lojinha, vai-te à ela, mulheri! ò.ó | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Yoo! :) Dom Fev 27, 2011 1:07 am | |
| Woow, há cada vez mais pessoal :3 Vais ver que vais gostar aqui da nossa "pequena familia", é só gente boa 8D Espero que te divirtas e que nao desapareças Kissu ~ | |
|
| |
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
| Assunto: Re: Yoo! :) Dom Fev 27, 2011 2:14 am | |
| Olá! ^-^
Sê bem.vinda e diverte.te! ^-^ | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Yoo! :) Dom Fev 27, 2011 2:58 pm | |
| yumi-chan tu aqui? sou a xianda!
Diverte-te! Se precisares de algo grita! Btw gosto do teu set , Hao e Yoh <3 | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Yoo! :) Dom Fev 27, 2011 7:08 pm | |
| | |
|
| |
Yumi - ♥ Habitante da vila
| Assunto: Re: Yoo! :) Ter Mar 01, 2011 6:46 pm | |
| Arigatou a todaas! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yoo! :) | |
| |