| Darkpoet here ^^ | |
|
+4Xianda Hatake Saya Moony Darkpoet 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Darkpoet Habitante da vila
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:15 pm | |
| Hey everyone!
Podem chamar-me Darkpoet, Manson-sama, como quiserem ^^ Penso ser o primeiro rapaz daqui am I right? Bem, quem me introduziu ao fórum foi a Xianda (my girlfriend x3), que me disse que o fórum precisava de crescer por isso aqui estou :b Não sei se era suposto ser só raparigas, sorry if it was meant to be like that x.x" Os animes que mais gosto são Naruto *.*, Kuro (por influência da miss que me aqui trouxe :b) e talvez Vampire Knight apesar de não ver muito... Na verdade não tenho tido muito tempo para ver anime ou ler manga mas enfim... Espero ajudar a crescer e tentarei ser activo, promise! :3 Ah e gosto de falar em inglês, se houver problema digam please, oops *fp*
Anywayk, thank you ^^ | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:18 pm | |
| Bem vindo ao fórum! Hm...isso depende um pouco, se fores activo serás o primeiro rapaz activo no fórum Espero que gostes de estar no fórum e que o ajudes a crescer :3 Lê as regras e não sumas, volto a repetir, não sumas! ù.u ninguém quer ver uma administradora zangada... Se precisares de alguma coisa é só dizer! Acho que todos nós escrevemos umas palavritas em inglês, mesmo sem intenção x3 Vampire Knight é muito bom, e acho que devia ter uma 3º temporada e.e | |
|
| |
Mensagens : 186 Data de inscrição : 20/02/2011 Idade : 28 Localização : Cemetery...
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:24 pm | |
| Claro que não sumo ^^ yes, madame! *determined* :b Uma pergunta, eu tenho alguns desenhos de naruto feitos por mim, e gostava de saber se poderia postá-los e onde caso possa. Concordo contigo... VK devia continuar...
Última edição por Darkpoet em Dom Fev 20, 2011 6:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
Mensagens : 472 Data de inscrição : 04/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:26 pm | |
| Welcome Darkpoet ^^ I'm Hatake Saya (just Saya, please ^^) Ok, eu paro =D
Espero que te divirtas no forum *-* Nao te preocupes que ele nao é so de raparigas =P Por acaso, acho que es mesmo o unico xDD Nao sumas, ta??
É claro que podes postar os teus desenhos ^^ Ha a secção Galeria onde podes criar um topico com a tua galeria ^^
P.S.: nao sabia que a onee-chan tinha boyfriend u.u | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:27 pm | |
| Respondendo à tua pergunta, podes postar os teus desenhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Crias a tua galeria e é só postar os teus desenhos Tal como a Saya-chan, disse | |
|
| |
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:35 pm | |
| Oh thank you :3 já estive a ver a tua galeria Saya-chan, tens desenhos muito bons ^^ comento daqui a uns segundinhos :b e não sumo, senão a Xianda vem atrás de mim não é u.u joking ^^ vocês tratam-se por onee-chan? Ela falou-me de ti então, falou-me da sua Moony, Aloi e Onee-chan nas palavras dela ^^ | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:39 pm | |
| Obrigada Poet (vou chamar-te assim, pode ser?? ^^) Sim, nos tratamo-nos assim =D Ela falou de nos?? *-* Ela é uma fofa ^-^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:47 pm | |
| Pode sim ^^ E falou sim, disse que talvez nos encontrássemos no Iber Anime do Porto este ano ^^ Aliás, eu e ela estivémos lá o ano passado :3 ela depois se quiser conta-vos como foi ^^ Btw, já postei a tua galeria Ah e obrigado pela "hospitalidade" aqui no fórum :3 | |
|
| |
Hatake Saya Gennin
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:49 pm | |
| Nao tens que agradecer ^^ Gostamos de receber pessoal novo =D | |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:50 pm | |
| Hey, afinal tas aqui *.*
Bem vindo!! :b e sim nao sumas senao ja sabes! | |
|
| |
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 6:54 pm | |
| Claro que não! ^^ Ainda me estou a habituar a isto :b Vais ajudando-me :3 Mais uma vez obrigado! Talvez ainda poste os meus desenhos hoje :3 | |
|
| |
Marie-chan Habitante da vila
Mensagens : 48 Data de inscrição : 13/11/2010 Idade : 28 Localização : DreamsLand
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 7:12 pm | |
| Bem-vindo!! Ter uns rapazes por aqui é sempre bom, já que não há muitos nos forúns em geral!! Bem, sou Marie e sou uma fanática por Inuyasha, Ranma 1/2 e Kyoukai no Rinne!^^ Espero que te divirtas. Qualquer coisa, grita! | |
|
| |
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 20, 2011 7:18 pm | |
| Oh obrigado ^^ é o segundo fórum que estou, deixei o primeiro porque era demasiado parado e tinha demasiada gente... Entrava uma rapariga e os rapazes atiravam-se logo x.x era um bocado awkward... Enfim, obrigado a todas! O upload dos desenhos está quase a terminar por isso em breve aqui estarão x) Thank you again :3 | |
|
| |
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Ter Fev 22, 2011 3:18 pm | |
| Oláaa! Watashi wa Haruno Sakura! ^-^ Sê muito bem.vindo ao fórum! :3 Espero que se divirta bastante por aqui! ^-^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Ter Fev 22, 2011 9:26 pm | |
| Oh, obrigado Sakura-chan ^^ Já agora, não odeio a Sakura tanto assim x) acho-a engraçada por vezes :b Enfim, obrigado mais um vez :3 | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Ter Fev 22, 2011 9:31 pm | |
| Welcomeeeee Eu sou a Lebasi-chan xb Mesmo que sejas o único rapaz por aqui acho que te podes divertir imenso aqui com o pessoal, somos todas boas raparigas (como já deves ter reparado xb) I Hope you enjoy yourself here ~ ( Porque é que há tanto pessoal a odiar a Sakura? ._.) | |
|
| |
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Ter Fev 22, 2011 9:37 pm | |
| Oh thank you ^^ Já reparei. sim x) Há participação, isso motiva-me a postar coisas novas! ^^ Também não percebo porque odeiam a Sakura (de naruto of course)... Ela é bastante forte em termos de carácter e força... No normal é capaz de se tornar enfadonha a obssessão pelo Sasuke mas não ao ponto de ser odiada... No shippuuden revela-se o seu verdadeiro carácter e força de espírito mas isso também não é assunto para aqui ^^ Anyway, obrigado a todas! (:
Thank you Lebasi-chan ^^ | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 27, 2011 7:10 pm | |
| um rapaz *.* ! Estou atrasada mas não interessa :b
Sê bem-vindo homem XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ Dom Fev 27, 2011 8:08 pm | |
| Não faz mal x) e obrigado ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Darkpoet here ^^ | |
| |
|
| |
| Darkpoet here ^^ | |
|