His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Angel Beats!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Angel Beats!   Angel Beats! I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:53 pm

Angel Beats! Angel-beats-11

Género: Comédia, acção, fantasia contemporânea e armas
Autoria: Jun Maeda
Nº de episódios: 13

Angel Beats! passa-se numa escola secundária situada no Purgatório entre o Paraíso e a Terra onde os estudantes aprendem a dar qualquer anexo da sua vida anterior antes de irem para o Paraíso. Enquanto a sua ferida ou causa de morte estiver desconhecida, os estudantes dessa escola conseguem sentir dor ou outras coisas tal como quando eram vivos, também como morrer, apenas acordando minutos mais tarde com algumas feridas. A história segue o protagonista Otonashi, um rapaz que perdeu as suas memórias da sua vida depois de morrer. Uma vez acordado, ele conhece uma rapariga chamada Yuri que o convida a entrar na Shinda Sekai Sensen, uma organização fundada por ela e que lidera lutas contra Deus pelos cruéis destinos que tiveram antes de morrer. O único inimigo deles é a presidente do conselho estudantil Tenshi, um ser com poderes supernaturais que está encarregue de manter o status quo e lutas contra a SSS. Yuri sabe que qualquer que siga as ordens da presidente e se comporta como um estudante normal de uma escola normal desaparecerá e passará para o Paraíso. No entanto, aqueles que realizaram os seus sonhos nesta outra vida também passarão.

Podem fazer o download aqui
Podem ver em inglês aqui

Um dos melhores que vi até hoje!
Ensina-nos muita coisa, pelo menos a mim ensinou. A minha personagem preferida deste anime e da qual sou grande fã é a Yui! Adoro-a! Motiva-me a querer "viver" o dia seguinte, porque nunca se sabe o que pode acontecer connosco. Muitos acham-na irritante, mas eu acho que ela só está a viver a vida que lhe foi impossibilitada *-* Adoro quando ela começa á cabeçada com o Hinata <33 e além disse tem uma voz...Woooow!
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: Angel Beats!   Angel Beats! I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 4:01 pm

Já comecei vendo O.o
Mas ainda não acabei :O
Parei a meio -.-

Mas gostei da história até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: Angel Beats!   Angel Beats! I_icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 4:07 pm

Tens mesmo de acabar de ver T_T Eu chorei no episódio 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Yammy
Habitante da vila
Habitante da vila
Yammy


Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/08/2011

Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: Angel Beats!   Angel Beats! I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:07 pm

A N G E L B E A T S É M U I T O P E R F E I T O
Kanade tão linda <3
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: Angel Beats!   Angel Beats! I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 4:24 pm

Kanade tão linda <3 [2]

Ela é apertável, adorável *^*
Amei o anime (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Angel Beats! Empty
MensagemAssunto: Re: Angel Beats!   Angel Beats! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Angel Beats!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Angel Beats!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Off topic :: Anime & Manga-
Ir para: