Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Angel Beats! Sáb Nov 06, 2010 3:53 pm | |
| Género: Comédia, acção, fantasia contemporânea e armas Autoria: Jun Maeda Nº de episódios: 13 Angel Beats! passa-se numa escola secundária situada no Purgatório entre o Paraíso e a Terra onde os estudantes aprendem a dar qualquer anexo da sua vida anterior antes de irem para o Paraíso. Enquanto a sua ferida ou causa de morte estiver desconhecida, os estudantes dessa escola conseguem sentir dor ou outras coisas tal como quando eram vivos, também como morrer, apenas acordando minutos mais tarde com algumas feridas. A história segue o protagonista Otonashi, um rapaz que perdeu as suas memórias da sua vida depois de morrer. Uma vez acordado, ele conhece uma rapariga chamada Yuri que o convida a entrar na Shinda Sekai Sensen, uma organização fundada por ela e que lidera lutas contra Deus pelos cruéis destinos que tiveram antes de morrer. O único inimigo deles é a presidente do conselho estudantil Tenshi, um ser com poderes supernaturais que está encarregue de manter o status quo e lutas contra a SSS. Yuri sabe que qualquer que siga as ordens da presidente e se comporta como um estudante normal de uma escola normal desaparecerá e passará para o Paraíso. No entanto, aqueles que realizaram os seus sonhos nesta outra vida também passarão. Podem fazer o download aqui Podem ver em inglês aqui Um dos melhores que vi até hoje! Ensina-nos muita coisa, pelo menos a mim ensinou. A minha personagem preferida deste anime e da qual sou grande fã é a Yui! Adoro-a! Motiva-me a querer "viver" o dia seguinte, porque nunca se sabe o que pode acontecer connosco. Muitos acham-na irritante, mas eu acho que ela só está a viver a vida que lhe foi impossibilitada *-* Adoro quando ela começa á cabeçada com o Hinata <33 e além disse tem uma voz...Woooow! | |
|
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Angel Beats! Sáb Nov 06, 2010 4:01 pm | |
| Já comecei vendo O.o Mas ainda não acabei :O Parei a meio -.-
Mas gostei da história até agora. | |
|
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Angel Beats! Sáb Nov 06, 2010 4:07 pm | |
| Tens mesmo de acabar de ver T_T Eu chorei no episódio 10 | |
|
Yammy Habitante da vila
| Assunto: Re: Angel Beats! Sex Ago 12, 2011 1:07 pm | |
| A N G E L B E A T S É M U I T O P E R F E I T O Kanade tão linda <3 | |
|
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Angel Beats! Sex Ago 12, 2011 4:24 pm | |
| Kanade tão linda <3 [2]
Ela é apertável, adorável *^* Amei o anime (L) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Angel Beats! | |
| |
|