His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reacção parental

Ir para baixo 
+2
Lebasi-chan
Moony
6 participantes
AutorMensagem
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:49 pm

Vamos supor que o Naruto aceita a confissão da Hinata e ainda lhe retribui os sentimentos. Eles começam a ter encontros e isso tudo, o que os jovens casais fazem.
Agora, vamos supor que os pais do Naruto, Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, ainda estão vivos. O Naruto chega a casa e apresenta a Hinata como sua namorada, qual acham que seria a reacção deles?

Desta vez, vocês conhecem a "pedra" que o Hiashi Hyuuga é. Como acham que ele reagiria se a Hinata dissesse que namorada com Naruto, o portador da Kyuubi? E para adocicar ainda mais as coisas, como acham que seria a reacção do Neji? *ho ho ho ho*

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:33 pm

OMG xD Seria demais!
Os pais do Naruto acho que iam adorar a Hinata e que iam aceitar bem ^^
Agora acho que o pai da Hinata iria por muitos problemas ^^'
Mas o Neji...como se começou a dar bem com o Naruto, acho que podia não gostar mas não faria nem metade do que o pai faria xD
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:47 pm

Well, a minha opinião:

Namikaze/Uzumaki

Acho que não levariam nada a mal! Acho até que ficariam bastante felizes pelo filho ter encontrado alguém que o ama, mesmo ele sendo o jinchuuriki da Kyuubi. Receberiam a Hinata de braços abertos e, ainda a ajudariam a tornar-se numa pessoa mais "social" (não encontro a palavra certa para isto).

Hyuuga

Bem, acho que se fosse possível o Hiashi atiraria as pedras da calçada ao rapazinho. Iria tentar pôr um fim á relação deles, mesmo antes de começar, porque a herdeira dos Hyuuga não se deve dar com um "demónio", devia afastar-se o máximo que conseguisse. Se pudesse trancaria a Hinata no quarto e só a deixava sair quando a paixão passasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:27 pm

Concordo plenamente!
A família dela ia ser muito severa.
Mas os pais do Naruto iam ficar todos felizes com grandes sorrisos e tal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 4:09 pm

Concordo com o que têm dito mas também, não é preciso exagerar em relação ao Hiashi...
É certo que se vai opor mas temos que ver que a Hinata é determinada e de certeza que vai fazer de tudo para que o pai dela mude de ideias e que possa mudar a sua opinião sobre o Naruto... Ele, ao ver que a sua filha nunca reagiu daquela maneira vai perceber que o que ela diz talvez seja verdade e aí dê uma oportunidade ao Naruto...

Quanto aos pais do Naruto... Epah!! Eles sao uns fixes e aceitariam a Hinata =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:09 pm

O Hiashi até pode ver que a filha está determinada e isso tudo, mas por aquilo que conheço dele, ele rege-se bastante pela tradição e pelo militarismo dentro do clã. Ou seja, se ele não gosta do Naruto por ser o jinchuuriki, dificilmente iria aceitar a relação dele com a filha, mesmo que a determinação se impusesse na voz da Hinata.

Poderia tentar separá-los, porque achar que isso iria trazer vergonha e desgraça aos Hyuuga.
Quando ao Neji, seria tipo galo protector...e a galinha, a Hinata xD uma metáfora um bocado desgraçada
Mas claro que isto é o meu ponto de vista! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:25 pm

Eu concordo com a Moony, a Hinata não se ia safar mesmo com grande determinação...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:50 pm

Possa! Eu acho que o Hisashi ainda tem coração...
Nao estou a dizer que ele iria aceitar a relação do Naruto com a Hinata mas que podia dar o braço a torcer, isso eu acho que ele faria...
Apesar do que disseste, Moony, ele liga muito a tradição de familia e tudo o mais. E concordo com isso, mas acho que ele nao chegaria ao ponto de tentar separar a Hinata do Naruto...
Era crueldade a mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:11 pm

Eu acho que ele tentaria separar a Hinata do Naruto :/
Ele tem um demónio...não é pessoa para a Hinata, aos olhos do Hiashi
Não digo que não acabasse por ceder, mas tentaria separá-los de certeza!
Na minha opinião claro x)
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi - ♥
Habitante da vila
Habitante da vila
Yumi - ♥


Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 28

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 9:13 pm

Seria interessante demais! Wink
Mas nada iria separar esse casal liindo! *0*
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda83
Habitante da vila
Habitante da vila
fernanda83


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:54 pm

Ele nao queria que a filha mais nova ficasse como líder do clã?
Então a Hinata renuncia e fica tudo bem,por que ele notaria que ela realmente o ama a ponto de fazer algo do tipo,e o clã Hyuuga continuaria firme e forte com a irmã mais nova dela Very Happy
Mas se ela fizesse isso é capaz dele a expulsar de casa,ai ela vai morar com o Naruto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mylifeotome.tumblr.com/
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 8:25 pm

Acho que não seria assim tão simples xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reacção parental Empty
MensagemAssunto: Re: Reacção parental   Reacção parental I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reacção parental
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Just Naruto x Hinata :: NaruHina-
Ir para: