| Etou -waves- Konnichiwa Minna-san | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Narutya Habitante da vila
| |
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san Sáb Jan 22, 2011 3:19 pm | |
| Narutyaaaaaaaa *abraça e sufoca*
bem vinda aqui onee-chan *-* Divertes-te aui de certeza! Se activa, e le as Regras, se nao vou atras de ti! | |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san Sáb Jan 22, 2011 3:24 pm | |
| Welcome *e*
o Naruto é meu sim? x3 Num abusa xD~
Espero que te divirtas muito por aqui <3 Qualquer coisa grita por mim e pela Monny xD
PS: Atenção à tua assinatura. A imagem passa dos limites. Toma o cuidado de ter, no máximo, as medidas 700x350.
Bjs ~~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san Sáb Jan 22, 2011 3:25 pm | |
| WAAAA? -Teme pela vida- atrás de mim? -Lendo as regras- Meu Deus vou fazer tudo o que andares a partir de agora xD
Oh Gomen Aloi-Sama vou procurar então assinatura mais pequenita ^^ Questão: pode ser mais pequena que essas medidas não pode?? Sorry é que ainda estou um pouco "A apanhar do ar" no forúm ^^ mas vou dar o meu melhor
Última edição por Narutya em Seg Jan 24, 2011 7:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san Sáb Jan 22, 2011 3:27 pm | |
| Oh Gomen Aloi-Sama vou procurar então assinatura mais pequenita ^^ Questão: pode ser mais pequena que essas medidas não pode?? Sorry é que ainda estou um pouco "A apanhar do ar" no forúm ^^ mas vou dar o meu melhor
| |
|
| |
Aloi Clã Uzumaki
Mensagens : 522 Data de inscrição : 02/11/2010 Idade : 29 Localização : Portugal o//
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san Sáb Jan 22, 2011 3:32 pm | |
| Sim pode ser mais pequena :3
E cuidado com o double-post que acabas-te de fazer S: Para evitar isso é só editar a mensagem ^^
Desculpa estar-te a chatear, mas estas coisas são precisas ^^
e Bem-vinda outravez Naru-chan | |
|
| |
Haruno Sakura Habitante da vila
Mensagens : 138 Data de inscrição : 08/11/2010 Localização : Aqui -q
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san Sáb Jan 22, 2011 3:40 pm | |
| Oláa! ^-^ Bem.vindaaaa! *-* Se o Naruto é da Aloi, a Sakura é minha, sim? X) e o Sasuke é propriadade da Haruno~ Anyways, espero que se divirta! (L Bjsss =* | |
|
| |
Moony Clã Hyuuga
Mensagens : 987 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san Sáb Jan 22, 2011 6:28 pm | |
| Bem vinda ao fórum!! So happy!! YEY! Mais uma pessoa que se junta a este antro de malucos! *^* Esperemos que gostes de estar no fórum e que o ajudes a crescer! Lê as regras e não sumas, fazemos coisas mesmo terríveis a quem o faz e.e Se precisares de alguma coisa é só dizer ou á administração ou então á Xianda (moderação) ^^ Btw, tem cuidado com o double-post. Se quiseres acrescentar alguma coisa edita a mensagem | |
|
| |
Lebasi-chan Gennin
Mensagens : 551 Data de inscrição : 03/11/2010 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san Sáb Jan 22, 2011 8:00 pm | |
| Welcomeee 8D Sê muito bem vinda ^^ o meu primeiro anime também foi o Naruto xb eh pah tou lixada ._. Naruto da aloi, Sakura da Haruno Sakura, Sasuke também já tem propriedade Daqui a bocado não tenho nada ;-; Já sei, o Kiba é MEU! Don't worry com isso de falar ingles xb tb curto mt Bem, de certeza que te vais divertir aqui com pessoal ^^ Não desapareças ~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san Seg Jan 24, 2011 7:50 pm | |
| Ok sorry À cerca do double post Aloi-Sama -flat ears- Já lá vou editar a coisita ! WAAAA Moony tu queres mesmo andar a correr atrás de mim com um machado não é verdade? Tu e a Xianda já estão marcadas, andarei de olho em vocês -watching my back carefully- Anywya the heck, naruto, sasuke e Kiba foram levados de mim? NOT FAIR AT ALL (Sakura podem levar porque não gosto muito dela :c : Gomen sakura-chan)
So I'll take -humming- Shikamaru e Temari (Aind anão vi muito mas vão ou estão juntos de certeza YOSH YOSH)
Thanks Lebasi-Chan, Moony e Sakura pelas boas vindas!
| |
|
| |
Xianda Clã Yamanaka
Mensagens : 513 Data de inscrição : 08/01/2011 Idade : 29 Localização : Onde o Deidara Estiver <33
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san Ter Jan 25, 2011 1:49 pm | |
| em mim? que fiz eu? sou uma santinha *-* A mim logo que nao me tiro o Alois *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Etou -waves- Konnichiwa Minna-san | |
| |
|
| |
| Etou -waves- Konnichiwa Minna-san | |
|