His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen

Ir para baixo 
+4
Haruno Sakura
Moony
Lebasi-chan
Marie-chan
8 participantes
AutorMensagem
Marie-chan
Habitante da vila
Habitante da vila
Marie-chan


Mensagens : 48
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : DreamsLand

[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Empty
MensagemAssunto: [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen   [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:25 pm

Inuyasha


Género: Ação, Aventura, Fantasia, Shōnen

Estúdio de Produção: Sunrise

Estatus: Terminado

Resumo:

Inuyasha é um hanyou (meio-demónio), qu nasceu de uma humana e de um youkai completo. Apaixonou-se por uma Miko (sacerdotisa) chamada Kikyo, que era a guardiã da Shikon No Tama, uma jóia que todos os youkais almejavam para teram poder absoluto. Inuyasha e Kikyo apaixonam-se, porém um malvado ladrão Onigumo, que mais tarde passará a ser Naraku, prepara uma armadilha e eles acabam por odiar-se. Ferida, por Naraku, mas pensando ser Inuyasha, Kikyo lacra-o na Goshinboku com as suas flechas e acaba por morrer também leando a jóia consigo!

Kagome Higurashi é uma estudante colegial que, um dia, viaja para a Sengoku Jidai, sem querer, recuando 500 anos no tempo. Lá encontra Inuyasha lacrado e para salvar a sua vida, tira a flecha que Kikyo lhe pôs!! Logo depois Kagome descobre que têm a jóia dentro do seu corpo e Inuyasha confundindo-a com Kikyo tenta matá-la para obter a jóia! Sabe-se assim que Kagome é a reencarnação de Kikyo. Porém, num acidente, kagome acaba por partir a jóia em pequenos fragmentos que se espalham por todo o lado!

É aqui que a história começa! Juntamente com Inuyasha, o seu dever é recuperar e restaurar a Shikon No Tama! Ao longo do anime Inuyasha e Kagome apaixonam-se, mas o hanyou vive em conflito com o seu antigo amor, Kikyo, que entretanto foi ressuscitada por uma bruxa, e Kagome sofre com isso!! Vão aparecendo também novos amigos que se juntam aos dois e inimigos lacaios do Naraku que os impedem de chegar até ele e de recontituir a jóia!!


Foto

[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Inuyasha_intro

1ª entrada




-------------------------------------------------------------------------------

Inuyasha Kanketsu-Hen



Resumo:

"O anúncio foi feito pela revista Shonen Sunday em meados de 2009: o anime InuYasha voltaria até o final do ano. Denominada "Kanketsu-Hen", a nova fase teria, de início, cerca de 26 episódios, abordando toda a reta final da história, só mostrada em mangá. Depois de algum mistério, o estúdio Sunrise foi confirmado também para a continuação, que terá os mesmos dubladores originais e trilha sonora da extinta banda Do As Infinity(a banda havia se separado em 2005 porém, tudo indica que tenham voltado a ativa em 2008),e do grupo Attack All Around. A estréia foi no dia 3 de outubro, com transmissão simultânea para os Estados Unidos. No Ocidente, o anime foi denominado "The Final Act" ("O Capítulo Final"). Não há previsão de estreia no Brasil. A música de abertura é Kimi ga Inai Mirai do Do As Infinity, e a de encerramento é With You do AAA. InuYasha Kanketsu-hen passa atualmente de madrugada no Japão,e nas suas primeiras semanas acabou não conseguindo uma boa audiência, mas logo se recuperou. O novo anime, conta os acontecimentos de forma mais corrida, de ínicio, pulando vários capitulos do mangá e deixando algumas duvidas, diferentemente da primeira série, que seguia a risca praticamnete cada quadro do mangá de Rumiko Takahashi, porém nos ultimos episódios lançados vem mudando, entrando um pouco no ritmo da primeira temporada. A partir do epísodio 10 a música de encerramento foi trocada, agora é Diamond por alan."

in Wikipédia



Foto:


http://www.zerochan.net/153060

http://www.zerochan.net/153045


Um anime que vale a pena ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen   [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 5:38 pm

É um anime muito famoso, simplesmente, nunca me chamou a atenção para o ver xb
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen   [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:02 pm

Lebasi-chan escreveu:
É um anime muito famoso, simplesmente, nunca me chamou a atenção para o ver xb

Quote her!
Nunca foi um anime que me chamasse a atenção para ver u.u' e não o acho muito incrivel, pelo episodios que vi no Animax
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen   [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:32 pm

Exacto xb
Partes que já me contaram não fiquei assim muito atraida, mas há muito pessoal a gostar
Ir para o topo Ir para baixo
Haruno Sakura
Habitante da vila
Habitante da vila



Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Aqui -q

[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen   [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen I_icon_minitimeTer Jan 04, 2011 11:41 pm

Nunca foi um anime que me chamasse a atenção para ver u.u' e não o acho muito incrivel, pelo episodios que vi no Animax [2]

Ir para o topo Ir para baixo
JuBs-ChAn
Habitante da vila
Habitante da vila



Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/03/2011

[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen   [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:52 pm

Eu até assistia, mas com o passar do tempo enjoei... depois pulei pra ver o último eps e achei uma droga u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Bea-chan
Habitante da vila
Habitante da vila
Bea-chan


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Konoha :D

[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen   [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 11:07 pm

ai gente ¬¬*
Eu sempre achei fantástico o Inu Very Happy Eu até vou ver de novo, porque é viciante igual Shugo Chara ! Eu sempre gostei dos capitulos !
E eu gostei do final, acabou como eu esperava mesmo. Tanto que ''esperava'' que meu monitor ficou pendurado de tanto eu sacudir ele por causa do Naraku ¬¬* mas até que ele não foi AQUELE vilã, ele só queria o coração da Kikyou ! Mas, mesmo assim eu amo, AMO <3' Eu não cheguei a ver na tv, as dublagens são horriveis. Da muita diferença pro anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Estudante
Estudante
Miharu


Mensagens : 242
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 26
Localização : Somewhere...

[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen   [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen I_icon_minitimeTer Mar 15, 2011 7:05 pm

Eu Amava ver Inuyasha no Animax, só que deixou de dar. =(
Era um dos animes que eu via mais. =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
fernanda83
Habitante da vila
Habitante da vila
fernanda83


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25

[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen   [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:19 pm

Esse anime é incrível!!! Razz
E eu nao gosto da Kikyou
Eu vi um ep quando era pequena,como eu digo animes antigos sempre serão ótimos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mylifeotome.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen   [Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime] Inuyasha/Inuyasha Kanketsu-Hen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Inuyasha
» [Anime] Air
» [Anime] X-Tv
» [Anime] Ranma 1/2
» [Anime] Kampfer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Off topic :: Anime & Manga-
Ir para: