His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Baka to test to Shoukanjuu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Baka to test to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Baka to test to Shoukanjuu   Baka to test to Shoukanjuu I_icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:34 pm

Baka to test to Shoukanjuu
Baka to test to Shoukanjuu Bakato..

Género:
Comédia, Ecchi, Fantasia e Romance
Sinopse: Baka to Test to Shoukanjuu (Burro, Teste e Invocação) é um light novel de comédia romântica escrito por Inoue Kenji. O livro conta sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Yoshii Akihisa, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de alunos como em estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a heroína Shimada Minami, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Minami, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.
Fonte: Animes Heaven

OP:


END:


Última edição por Aloi em Qui Dez 02, 2010 12:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Baka to test to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Re: Baka to test to Shoukanjuu   Baka to test to Shoukanjuu I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:20 pm

Ahhh *O* Parece ser muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Baka to test to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Re: Baka to test to Shoukanjuu   Baka to test to Shoukanjuu I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:07 pm

Gosto do estilo do anime, no que toca ao design, mas a história não me chama a atenção Mad

Provavelmente, a menina de cabelos rosa deve ser muito exaltada mas no fundo é um coração mole --' talvez fique para um dia, mas não, não me chama a atenção :s
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Baka to test to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Re: Baka to test to Shoukanjuu   Baka to test to Shoukanjuu I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:58 pm

sim o anime não é dos melhores. é daqueles bakas, mesmo bakas! serve só mesmo para ocupar o nosso tempo livre com umas boas gargalhadas ;D

Moony, a de cabelos rosa claros? Se for essa ela não tem nada a ver com o que disses-te. ela é muito tímida, como a nossa Hinata. <3
BUT é óbvio que não tem nada a ver <3
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Baka to test to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Re: Baka to test to Shoukanjuu   Baka to test to Shoukanjuu I_icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:01 pm

Então, peço desculpa pela dedução errada da menina de cabelos rosa :s
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Baka to test to Shoukanjuu Empty
MensagemAssunto: Re: Baka to test to Shoukanjuu   Baka to test to Shoukanjuu I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baka to test to Shoukanjuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Off topic :: Anime & Manga-
Ir para: