His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:24 pm

Sinopse:
Uzumaki Naruto, um rapaz de 15 anos com vida muito boa, rapaz lindo, sem problema nenhum, vivendo com seus pais e seu irmão mais novo, Konohamaru. Hyuuga Hinata, uma rapariga tímida dividida noutro mundo diferente, triste, vive com seus primos afastados, pois seus pais morreram à 5 anos. Como será que estas duas personagens iram se encontrar? Será que se vão dar bem? Será que haverá alguma coisa entre eles?


Capitulo 1
Verão… Uma estação desejado por todos, um período de tempo de bastantes aventuras, com amigos, com pessoas à pouco tempo conhecidas, só para um pouco de diversão. Numa estação calorosa e ardente, numa praia ou piscina, ou pelo mundo a fora, Uzumaki Naruto passava-o assim. Aproveitando o calor de outros corpos sedutores, trocando experiencias e gostos, sabores e desejos. Ele só pretendia se divertir, nunca encontrara nada mais interessante, nada como o amor. Até agora só sentia o desejo de tocar no corpo do sexo oposto. Mas será que ele se encontrará sempre assim? Sem mais nada de interessante para fazer?

Entre o verão e o inverno, duas estações maravilhosas, uma finalizada rapidamente, outra parece que demora séculos. Pelo menos no ponto de vista de Naruto. Chegada o fim do verão encontramo-nos no inverno, aos seus 15 anos Naruto frequenta o 10ºano em Humanidades, ‘Uma nova escola, uma nova turma, novos interesses' era o que viajava na mente do rapaz.

Uma sala desinteressante, paredes brancas, objectos sem cor alegre, mesas rabiscadas, num estado velho, talvez até mais velho do que podíamos imaginar, quem sabe? Vários pais e alunos entravam naquela repugnante sala, estando os seus pais já sentados o rapaz encontrava-se fora da sala encostado numa parede do corredor, preparando-se para a “seca” que iria passar, "Porque o primeiro dia é sempre assim? Repugnante.” Pensava fazendo uma cara de desgosto total.

Sonhos se mostravam no comportamento dos colegas, no brilho dos seus olhos, nas expressões, demasiados fáceis de ler.
Uns longos cabelos num tom azul, realmente esquisito, uns olhos cinza, muitos claros, eram as características de uma rapariga que mais lhe chamava a atenção. Esta encontrava-se à porta da sala, com um certo medo de entrar, agarrava suas mãos contra o peito, com um gesto ‘vou ser capaz’. Uma rapariga de estrutura média, dava pelos ombros a Naruto, sendo ele muito alto mesmo, ela tinha um corpo realmente atraente escondido por umas roupas grandes naquele corpo frágil. Naruto aproxima-se da rapariga puxa uma ponta dos seus cabelos cuidadosamente, só para mostrar a sua atenção e carinho, fazendo lentamente pequenas porções do seu cabelo caírem no ombro da rapariga “Precisas de algum empurrãozinho?” perguntou num tom suave e sedutor com um breve sorriso. A rapariga rapidamente reage ao comportamento do rapaz com um tom vermelho preenchendo a sua fase, “N-não” sua vozinha bastante feminina responde de maneira tremida “Obrigada” murmurou enquanto caminhava para o interior da sala com um leve sorriso em seus lábios, sozinha sem familiares. O rapaz de olhos azuis da cor do mar e cabelos loiros entra seguidamente da rapariga, com o nome Hinata, sentando-se numa mesa ao lado dos seus pais.

Enquanto se ouvia a apresentação da directora de turma que apresentava o nome Tsunade, ditando as regras e escolares, a pior coisas que se podia ouvir para o começo das aulas. Durante isto ecoou umas duas batidas na porta, como um pedido para entrar, tal acontecido interrompeu Tsunade. E quem se encontrava do outro lado da porta? Os melhores amigos de Naruto, o casal mais perfeito até à data, um rapaz se cabelos negros e olhos respectivamente da mesma cor, mas uma exuberante beleza, de mãos dadas com uma rapariga de cabelos rosa e olhos esverdeados, um rosa incomum bastante chamativo. Era uma das raparigas mais bonitas que Naruto já conhecera mas ela pretendia àquele rapaz. “Sasuke. Sakura, venham para aqui!” gritou sem a menor preocupação de interromper Tsunade, claro que a sua mãe, Kushina, não evitou isso, e quase matava Naruto com o seu olhar maligno. Com tal grito era impossível eles não repararem no Naruto, “Não faças barulho, idiota” Sasuke respondeu com ar superior, fazendo algumas raparigas ficarem radiantes com ele, mas… Óbvio que tinha tipo uma “deusa” assustadora que “lançava” uns olhares assassinos contra aquelas raparigas, o rapaz de cabelos negros puxa o braço da rapariga suavemente, enquanto se dirigia para uma mesa atrás de Naruto. Ambos sentaram-se e permaneceram sentados a ouvir as indicações da directora.

--------x-----------------x-----------------

O que acharam?
Estou já fazendo o capitulo 2, pois já tinha feito essa fic à um tempo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:08 pm

Amei *_* Está mesmo lindo o momento que o Naruto vai ter com a Hinata
e o Naruto a chamar pela Sakura e pelo Sasuke xb Nunca muda mesmo
continua a escrever ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:13 pm

Arigaotu Labasi-chan <3
siim o Naruto tem que ser sempre o mesmo, sexy <3

Ainda bem que gostou Razz
Estou quase acabando o segundo capitulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:46 pm

Claro *-* O Naruto é sempre sexy!
Ainda bem :3
Mal posso esperar para ler o 2º
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:08 pm

Capítulo 2
Enquanto eu olhava pela janela da sala o escuro da noite invadia esta mesma sala, contraindo o brilho do sol, no entanto o dia acabara tal como aquela reunião. Só por uma questão de popularidade fiz questão de conhecer todo o resto da turma, desinteressantes e muito normais, personalidades com aparência falsas, palavras impuras, roubadas. Volta a repetir, tudo por uma questão de popularidade. Conhecendo vários rostos novos, formando-se amizades, se são falsas ou não não me interessa são só mais uns para a lista telefónica. "Despacha-te, idiota!" a rapariga de cabelos rosa não se conteve em gritar. Pois, como havíamos combinado, eu, o Sasuke e a Sakura íamos ter a nossa ultima noite de verão. Uma noite pouco luminosa em Konoha, a vila pequena onde moravam mas ainda com muitas diversões durante a noite, especialmente, o lugar perfeito para despedidas assim, um bar, era onde estávamos de momento. Os três a divertirem-se ouvindo a musica exagerando nas bebidas alcoólicas mas tudo bem.

Mas como todos os encontros com aqueles dois havia sempre momentos secantes para Naruto, quando? Posso dizer que enquanto o casalinho apaixonado se encontrava do outro lado do sofá, com seus corpos completamente colados, e seus lábios lentamente se tocavam com amor, eles não tinham problema com o Naruto estar ali, sabem que ele já fez figuras piores. E Naruto sem nada de jeito para fazer, nada que o chama-se a atenção. Foi então que tomei a decisão de sair dali. "Vou dar uma volta, pombinhos.", fui um pouca lá para fora, já com o cartão cheio do máximo de bebidas que poderia tomar, mas até estava normal, normalmente controlava-me muito bem.

As suas belas costas encostavam-se à parede exterior do bar, até tremia com a batida da música, aquele vento frio da noite passava-lhe de lado, o corpo quente rejeitava qualquer arrepio só aceitava os olhares intensos e incontroláveis de cada mulher, mais nova ou mais velha, que passava por ali. Era impossível resistir a tal aparência, mas houve uma só uma que fora capaz de desviar o olhar e continuar o seu caminho, o que despertou o interesse àquele playboy. A tal rapariga tinha cabelos azuis e olhos profundos "ehh, é aquela!", pensou ao reparar que era aquela rapariga de antes. Pelo que me lembrava da reunião ela tinha o nome de Hinata, quando ela se apresentou reparei que era uma rapariga tímida e com muitos problemas de socialização, ficou popular num instante, todos os comentários que viajavam naquela sala na altura era sobre ela, não pode parar de olhar para ela, os meus olhos se concentravam nela, não desviava nem em centímetro, a sua reacção era só de desviar a direcção dos seus olhos para não me olhar directamente. No momento em que ela segue um caminho desconhecido para mim, os seus cabelos suaves voavam ao ritmo do vento, como se boiassem na água, em suas mãos estavam vários sacos pesados, o som das suas roupas, tudo ocupava a minha mente eu só via aquela deusa mais nada ao meu redor. Ela seguia o seu caminho, e eu perseguia-a, ela avançava o passo, eu também, ela vira-se para trás como se me fosse perguntar "O que foi?" e eu aproximo-me e puxo o braço dela para mais perto de mim sem dar chances a qualquer reacção por parte da rapariga. "Ola. Hi-na-ta...", dizendo isto, descontroladamente, demasiado perto do seu rosto, nossas testas já se tocavam, meus olhos não mudavam a expressão, semi-abertos com interesse e sedutores, estavam sérios quanto ao que pretendia fazer, ela simplesmente estava com uma expressão de surpresa, o que não me agradou. Foi então que parei. "Não vou fazer nada que não queiras." respondeu àquela expressão da rapariga "No entanto, vamos nos conhecer melhor." disse colocando os seus cabelos azuis atrás da orelha repetindo estas mesmas palavras. De seguida, ele afasta o seu rosto estando de frente à rapariga esperava uma resposta, mas o silêncio comandava aquela rua.

Sem uma única palavra dos dois, alguém tinha que falar "Etto... Naruto-kun? Certo?" respondeu colocando sua cabeça para baixo, a sua voz suave finalmente falara comigo, tais palavras ecoavam na minha cabeça. Ela simplesmente continuava na mesma posição, seus braços tremiam, tudo naquele momento era tão fofo, eu dou um volta de 90ºgraus em redor à rapariga ficando do seu lado, sem olhar para o seu rosto sem em direcção ao céu "Eu ajudo" disse, ela simplesmente levanta a cabeça com a minha reacção e só produz um som de desentendimento com suas cordas vocais "Sim, eu ajudo-te a levar esses sacos, estão pesados, não é?" respondi agarrando numa quantia grande de sacos. "Ah! O-obrigada." Ambos andávamos em frente um ao lado do outro, só se ouvia os nossos passos, o som dos sacos a baterem uns nos outros, a direcção dos nossos olhares eram diferentes, não os cruzávamos por nada neste mundo. "Então, estes sacos é para ajudares os teus pais lá em casa? Boa menina." afirmei tentando melhorar aquela atmosfera pesada, ela olha em minha direcção e simples afirmou com um sorriso. Toda aquela timidez deixava-me maluco, aquela voz carinhosa dava uma vontade de apertar. Quase que não me controlava.

Tínhamos chegado à sua casa uma casa hostil e de família. Enquanto ela ia entrando pelo portão eu entregava-lhe os sacos "Bem, ficamos por aqui." disse "Sim, obrigada, Naruto-kun.", grande parte da sua timidez já se tinha superado, fiquei feliz com isso. No entanto aquele nosso momento já acabara, eu afastava-me com o meu próprio estilo. Já estavam a começar aquelas dores de cabeça, por isso não hesitei em voltar para casa, com tudo isto acho que me tinha esquecido de algo mas já nada me importava, já chegado a minha casa eu deitei-me na minha cama com tons azuis bebés e aconchegava-me. "Naruto!" Uma voz feminina perdida de bêbeda gritava a frente de um bar, "Onde foste BAKA-CHI?" repetiu outra vez no mesmo tom. "Sakura, está quieta, vamos para casa, vá." a voz máscula do rapaz controlou a rapariga fazendo-a calar-se. No entanto, ele leva-a para sua casa, ficando a dormir na sua cama e ele no sofá da sala.
Sim é como vos parece, o Naruto esqueceu-se complemente dos casal amigo, e o Sasuke é que a teve que a aturar até ao caminho a casa, é a vida meu amigo.

-------------x----------------------x--------------------
Está mau hoje?
Ou acharam bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:17 pm

Oooh *-*
Eu amei :3

Sou uma pessoa desejosa que escrevas o próximo capitulo <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:45 pm

Arigatou Moony *.*

Ainda bem que gostaaa <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:11 pm

Eu também gostei ^^
Aprovado :3
Quero outro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:33 pm

Então, quando é que o próximo capitulo sai do forno? T_T estou ansiosa por o ler!
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Aloi
Clã Uzumaki
Clã Uzumaki
Aloi


Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 28
Localização : Portugal o//

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:06 pm

Desculpem S:
Eu dei uma pausa.
-Estou em alturas de testes.
-Isso tira-me as ideias para + capitulo

só peço que esperem por mim (;
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:41 pm

Tudo bem, eu entendo perfeitamente Smile
I'll wait xb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] Empty
MensagemAssunto: Re: Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]   Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um medo ou um desejo...? [Ecchi, Shoujo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Just Naruto x Hinata :: Pure Fan Made :: Fan Fic's-
Ir para: