His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Final!

Ir para baixo 
+2
Lebasi-chan
Hatake Saya
6 participantes
AutorMensagem
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

O Final! Empty
MensagemAssunto: O Final!   O Final! I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 4:50 pm

O titulo não é grande coisa, mas dá para aguentar xD

Vou lançar a pergunta crucial:
Como acham que vai ser o final do Naruto e do Sasuke?

Coloquem as vossas opiniões.
Se quiserem inventar um final, estão a vontade. Assim, poderemos abrir debate ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:11 pm

Sinceramente não sei :/
Já me passaram tantas opções pela cabeça...mas penso que não será um final em aberto, as perguntas serão respondidas...
Talvez o Sasuke se arrependa, mas depois de tudo o que aconteceu, duvido muito
Mas o naruto deve-se lembrar da Amizade que tinha por Sasuke mais uma vez ou assim :/ Mas é dificil ver o naruto a matar o sasuke
Não sei mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeSex Jun 10, 2011 3:42 pm

Concordo com a Lebasi-chan quando ela diz que será um final em aberto. É que tenho quase a certeza que assim será! E, também acho, que o Sasuke não se vai arrepender e vai continuar por aí...mas o Naruto vai ser o Hokage! x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Bea-chan
Habitante da vila
Habitante da vila
Bea-chan


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Konoha :D

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 12:36 am

Já escutei rumores, boatos.. Mas acho que o final mesmo de naruto vai ser assim :
Sasuke vira mizukage ( como ? não sei kk ) acho que sei lá, ele conquista sei lá o que (?) e vira o mizukage, junto com a Sakura ou a Karin... Acho que uma das duas fica com ele, o Naruto já fica com a Hina e eles vão ter 1 filho, o naruto hokage óbvio, e a Hina como a melhor ninja de konoha * perfeitoooo*
ANIMEEEI õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 3:10 pm

Na minha opinião, o Naruto acaba por matar o Sasuke.
Eu sei, é um bocado radical da minha parte mas tenho razões para achar isto...
O Naruto apesar de sempre se ter preocupado, não ha nada mais importante para ele que Konoha. E, ao saber que o Sasuke quer destruir a aldeia, o Naruto não terá outra opção senão matar o Sasuke.
Tambem acho que o Naruto acabará por mata-lo porque viu que aquele não é o mesmo Sasuke que conheceu em pequeno, esta mais ''negro'' por dentro, e acabará por mata-lo para acabar com o seu sofrimento...

Outra prespectiva que tenho, é que, como ja disseram, o final será aberto... O Sasuke mata o Naruto, destroi Konoha e o Mundo Ninja cai em decadencia...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Habitante da vila
Habitante da vila
xblayzerx


Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 32
Localização : nem sei >.>

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 3:02 pm

Olha, acho que o sasuke até se arrepende no final, entretanto acho que ele morre, talvez não pelas mãos do naruto, mas quem sabe por conta prórpia, tipo, o sasuke acaba se jogando na frente de algum ataque do naruto por conta própria para morrer, para compensar o que ele fez por causa da vingança! A Karin eu também acho que morre, afinal, sem o sasuke ela não tem participação no anime xD sem ofenças~

Acho também que o Naruto nem vira hokage, quem vira hokage talvez seja a Sakura, e a história se repete, o naruto vira andarilho, assim como tsunade e jiraya~ E a hinata fica na vila cuidando do filho que ela teve com o naruto~♥ O konohamaru vira o sensei do filho do naruto, que está no time do filho do Asuma e Kurenai, com a filha da sakura [?]

Bom esse é um final que eu acredito que posse acontecer, mas nunca se sabe, cada cap novo que sai, muda nossas expectativas .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 6:59 pm

Isso é um final e tanto! xD
Mas, a Sakura, Hokage? Não me cheira! O Shikamaru, talvez, ou então, o Kakashi, mas a Sakura não ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:19 pm

Okay xb algumas coisas aí até podem acontecer
Mas acho que não tinha piada o Naruto não chegar a Hokage Surprised
e a Sakura como Hokage também não me parece xb
Agora o resto até faz algum sentido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Habitante da vila
Habitante da vila
xblayzerx


Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 32
Localização : nem sei >.>

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 7:40 pm

é que seilá, geralmente as gerações seguintes se repetem em relação as anteriores nos animês, por isso penso que, o naruto fosse seguir os passos do sensei jiraya, mas é só uma crença vaga minha~
Ir para o topo Ir para baixo
Bea-chan
Habitante da vila
Habitante da vila
Bea-chan


Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Konoha :D

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 1:46 am

até que o seu final Blay, tem sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
xblayzerx
Habitante da vila
Habitante da vila
xblayzerx


Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 32
Localização : nem sei >.>

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 1:21 pm

você acha bea-chan ? na verdade isso é o que eu penso xD~ pode ser que o kishimoto use clichês desse tipo, ou não >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Taiki
Habitante da vila
Habitante da vila
Taiki


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2013

O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:42 pm

Naruto:Antes da volta de Sasuke para Konoha se torna Hokage,começa a namorar com a Hinata ou a Sakura,depois disso ele perdoa o Sasuke e deixa ele voltar para Konoha,claro nesse momento já deve ter 23 ou mais de idade.
Sasuke:Volta para Konoha ele é perdoado pelo Hokage Atual e se torna Lider Anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Final! Empty
MensagemAssunto: Re: O Final!   O Final! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Final!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: A história do furacão :: Anime-
Ir para: