His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Bem vindo(a) ao fórum! Very Happy
Esperemos que te divirtas e que ajudes o fórum a crescer!

Para participares na nossa comunidade basta inscreveres-te. Por isso, do que é que estás á espera? Wink

Participa!
His smile saved me
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum para os amantes de Naruto x Hinata e todos os outros casais!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Manga] Kimi ni Todoke

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Moony
Clã Hyuuga
Clã Hyuuga
Moony


Mensagens : 987
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 29
Localização : Konoha

[Manga] Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: [Manga] Kimi ni Todoke   [Manga] Kimi ni Todoke I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:53 am

[Manga] Kimi ni Todoke SHIINAHaruhoKiminiTodoke04

Género: Comédia, drama, romance, shoujo e vida escolar
Nº de Capítulos: 57
Status: Em andamento
Autor: Shiina Karuho

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que é chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas socializar com os colegas de turma, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e torna-se uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o optimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue passar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Podem ler aqui
_______________________________________________________________________________________

Eu ainda só vou no capítulo 27, mas o mangá está a ser lindo! Recomendo a quem gosta deste tipo de história Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://his-smile-saved-me.forumeiros.net
Lebasi-chan
Gennin
Gennin
Lebasi-chan


Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/11/2010
Localização : Konoha

[Manga] Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Kimi ni Todoke   [Manga] Kimi ni Todoke I_icon_minitimeDom maio 15, 2011 12:10 pm

Eu a manga ainda não li mas vi o anime e é mesmo lindo *O*
Andava a pensar em ler a manga, que de certeza é tão bom ou ainda melhor que o anime <3
Ela é mesmo querida xb e mesmo assim todos têm medo dela
e o Kazehaya também é mesmo fofinho *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
Gennin
Gennin
Hatake Saya


Mensagens : 472
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

[Manga] Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Kimi ni Todoke   [Manga] Kimi ni Todoke I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:38 am

Awesome!! Vou poder ler o mangá =DD
Tenho estado a adiar muito para ver o anime, mas ja que apareceu o mangá, vou lê-lo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yammy
Habitante da vila
Habitante da vila
Yammy


Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/08/2011

[Manga] Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Kimi ni Todoke   [Manga] Kimi ni Todoke I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:09 pm

Ainda não li o mangá D:
Mas o anime é muito fofo ~
Minha amiga me viciou xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Manga] Kimi ni Todoke Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Kimi ni Todoke   [Manga] Kimi ni Todoke I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Manga] Kimi ni Todoke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mangá] Bitter Virgin
» [Manga] Magic Kaito
» [Manga] Rensou no Aria
» [Manga] Beast Master
» [Manga] He's dedicated to roses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
His smile saved me :: Off topic :: Anime & Manga-
Ir para: